Capítulo 10

3K 154 15
                                    


(Quarta-feira 23/10)

Estela Bernardes

O dia de terça feira foi a mesma rotina de sempre, a única diferença é que eu não tive o Vinicius no meu quarto enchendo meu saco. Primeiro pq ele tava com raiva de mim e segundo pq os treinos andam um pouco mais puxados, hoje é o jogo da semifinal contra o Grêmio, eu nunca estive tão ansiosa pra algo, minha angústia é fora do normal.

Como sempre eu estarei no maraca pra apoiar meu time, minha mãe com certeza não se orgulha do que eu me tornei(ela odeia futebol), mas meu pai me olha lá do céu todo sorridente quando me vê gritando no estádio, isso eu tenho certeza.

Nesse momento estou no carro de Raianny indo para minha humilde residência. Me desligo dos meus pensamentos quando sinto meu celular vibrar em meu bolso, o tiro de lá e olho no visor a mensagem de Vinicius, o que me surpreende pq eu achei que ele tava com raiva ainda. 
____________________
Wpp
Monstrinho❣️

Se você não vier me ver hoje, esquece que eu sou seu amigo.
____________________

Achei certo, ele ainda está com raiva. Eu até responderia, mas eu conheço o Vinicius e sei que ele vai me ignorar, então coloco no bolso de novo e o carro para, finalmente em casa.

Como sempre saio do carro e caminho para dentro do prédio, cumprimento o porteiro e vou direto para meu ap, ao entrar lá jogo minha mochila no sofá e me deito bem ao lado.

Minutos depois Raianny que sempre precisa guardar o carro na garagem, entra também, ela senta na poltrona e tira o celular do bolso observando a hora.

-Amiga 19:30 vamos agora ou não vamos nunca -ela se levanta indo para seu quarto.

Me levanto logo em seguida e me arrasto para meu quarto, ao entrar vou direto pra o banheiro pra não perder o pique, tomo um banho rápido e começo a me vestir, depois de vestida pego meu boné no puxador do guarda roupas e saio do quarto, vou para a cozinha e pego uma maçã na geladeira, após lavar me sento na banqueta do balcão e começo a comer enquanto espero Raianny.

Minutos se passam e logo ela sai do quarto, me levanto da banqueta e assim saímos de casa, o Uber que ela havia pedido já tinha chegado, descemos e logo vamos para nossa segunda casa.

Por conta do Vinicius agora ficamos junto com as mulheres dos meninos no estádio, estávamos todas juntas cantando com a torcida quando os meninos finalmente entram em campo.

Matheus Thuler

Estávamos no túnel e eu já ouvia o grito da torcida "oooooh vai pra cima deles mengoo" como sempre eu estava arrepiado, dessa vez infelizmente eu peguei um banco, mas é pelo time, então eu entendo, Vinicius por sua vez era titular, infelizmente Arão sentiu antes do jogo então ficou do meu ladinho no banco.

-Boa sorte, irmão -falo abraçando Vinicius- me dá orgulho hoje -ele sorri e logo caminhamos para o campo.

Caminho para o banco de reservas e de lá observo a torcida, o canto é lindo e o mosaico melhor ainda "ATÉ O FIM" acompanhado da taça da liberta, após ver isso meu nervosismo aumenta, a gente tá com a felicidade de milhões nas mãos e meu maior medo é deixar escapar.

O juiz apita o início do jogo, o primeiro tempo foi corrido, os dois em busca de um gol pra aliviar a pressão, aos 19min Diego Alves como sempre salva a gente de uma chance clara de gol, aos 26min Bh cabeceia a bola, mas ela sai pela linha de fundo, aos 41min Gabriel consegue alcançar a bola e chuta, Victor espalma e da o rebote no pé de Bruno Henrique que com certeza não desperdiça e manda um míssil no gol.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Onde histórias criam vida. Descubra agora