(Domingo 20/10)Matheus Thuler
-Meu Deus Dayanne, pra que tanta demora -falo entrando em seu quarto e ela estava parada de frente para o espelho passando maquiagem.
-Eu to me arrumando, Custa esperar? -ela me observa passando alguma coisa nos cílios.
-Não precisa disso tudo, tu já é linda -ela sorri e guarda o negócio logo depois de terminar de passar.
-Tá bom Matheus, estou pronta. Tá satisfeito? -diz pegando o celular em cima da cama e me entregando em seguida.
-Graças a Deus, ele é pai mesmo -sorrio, pego o celular de sua mão e coloco no bolso, pego na mão dela em seguida e caminhamos para fora da casa.
(...)
Ao chegar na casa de Vinicius não tinha ninguém lá além de Jullya.
-O Vinicius saiu não tem nem 10min -Jullya fala sentada no sofá enquanto come umas balinhas.
-Sabe aonde esse idiota foi? -a observo e sento ao seu lado.
-Foi buscar a Estela né, onde mais ele iria -ela ri.
-Sempre essa menina, misericórdia.
-Ah, eu gosto dela -ela sorri espontaneamente.
-Todo mundo gosta, não sei o que vocês veem nela.
-Eu também não sei -Day completa.
-Ela é legal, diferentemente de algumas aí -Jullya ri e ouço a campainha- vai lá atender, são convidados de vocês -ela fala me olhando.
-Mas o dono da casa não sou eu -reclamo.
-Vai logo, Matheus. Tem muita comida lá na cozinha, tem bebida e um monte de coisa. Só ir lá ver, qualquer coisa eu to lá em cima -ela fala se levantando e sai da sala.
Me levanto e caminho até a porta, abro e logo vejo Everton Ribeiro, Marília, Gerson, Caio, Ju, Noga, Geo, Gabriel Barbosa e Mari.
-Meu Deus, vieram de caravana??? -observo rindo.
-Não, marcamos de sair juntos e esperar lá fora -Everton responde e dou espaço pra eles entrarem.
-Por que essas mulheres vieram? -brinco.
-Porque a gente não deita pra macho opressor -Geo responde e mostra a língua.
Todos se acomodam lá na sala e Day me acompanha até a cozinha pra pegar algumas coisas, depois de pegarmos algumas bebidas e uns pratos a gente liga o videogame e fica jogando uns jogos aleatórios enquanto esperamos o resto do pessoal que não demora muito pra chegar.
-Vamos montar os times -falo sentando no sofá com um caderninho e uma caneta em mãos.
-Mas tá faltando o Vinicius -Gerson responde.
-Depois ele se encaixa, tá demorando pra caralho -Barbosa fala e caminha até mim.
-Não pô, Vinicius vai ficar no meu time -Falo anotando meu nome.
-Não Matheus, para de roubar, ele é bom e tu também, escolhe outro -Batista fala e a maioria concorda.
-Vocês são tudo medroso, papo é reto -falo rindo e assim começamos a discussão pelos times.
Cerca de 20min depois Vinicius chega acompanhado de Estela e por incrível que pareça ainda não tínhamos escolhido os times e estávamos discutindo sobre isso, ele caminha até nós e ela vem junto, ele se senta no braço do sofá e tenta entender o que tá acontecendo, se vira pra ela dizendo algo que não deu pra ouvir e logo ela vai para onde estão as outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...