Após chegar em casa vou direto para meu quarto, chegando lá deixo minha bolsa sobre a cama e me sento na poltrona, abro meu insta e resolvo postar a foto no story por conta da minha cara cagada de rímel, marco todos os meninos e me levanto jogando o celular na cama.
Caminho até o banheiro e tomo um banho quente relembrando da noite mais foda que eu tive até agora, minutos depois saio do banheiro secando meu cabelo e observo Raianny deitada na minha cama com meu celular em mãos.
-Amiga você não vai acreditar. -ela me olha com cara de espanto.
-O que houve, meu anjo? -pergunto me olhando no espelho enquanto visto meu pijama.
-Olha isso, rápido! -ela vira a tela do celular em minha direção e eu vejo a notificação.
_____________________(@TecaBernardes): Viniciusouza_8 respondeu ao seu story: Pensei que não ia postar essa foto nunca
______________________Olho pra ela meio sem reação e ela começa a rir.
-Responde ele, Estela! -ela diz rindo.
-Amiga calma, eu to em choque ainda -digo me sentando na cama e pego o celular de suas mãos.
________________________
Instagram DmViniciusouza_8:
Pensei que não ia postar essa foto nuncaTecaBernardes:
Tava em dúvida se postava mesmo, vai que você não me notaViniciusouza_8:
Vou te notar sempre, querida kkkkkkkk você é uma pessoa legal de trocar ideiaTecaBernardes:
Fica me mandando esse tipo de mensagem que vou mandar para os Instagram de fofoca dizendo que você tá rendendo pra mimViniciusouza_8:
Você tem que comer muito feijão com arroz pra fazer o meu tipo, bobinhaTecaBernardes:
Ah é? Posso aceitar isso e meu coração continua aberto. Mas então vamos ao que interessa, quando você vai me seguir e curtir todas as minhas fotos?Viniciusouza_8:
Se eu fizer isso contigo vou ter que fazer com as outras tambémTecaBernardes:
Quem falou isso? Eu sou especial, chorei no seu primeiro golViniciusouza_8
Okay, me ganhou nos argumentos kkkkkkkk agora eu vou dormir, deixa seu WhatsApp aqui se ainda quiser ser manter contato. Bj lindonaTecaBernardes:
Beijo lindão (número do Wpp)
_____________________-MINHA AMIGA VAI PEGAR O VINIÇÃO-Raianny grita quando bloqueio o celular.
-Garota -falo rindo- para de escândalo, e eu não vou pegar ninguém.
-Vai sim, ficou falando o que então? -ela me encara.
-Na verdade falamos nada com nada, mas ele deixou claro que não faço o tipo dele -Faço careta- agora vai pro seu quarto que amanhã é dia de luta.
-Vou dormir com minha amiga famosa hoje -ela se levanta, caminha até a porta a fechando, apaga a luz e volta se deitando ao meu lado.
-Boa noite então, troço chato -me cubro virando de costas pra ela.
-Boa noite famosinha -ela ri e me abraça fazendo conchinha.
(...)
Matheus Thuler
-Vamos Vinicius, caramba!! -buzino mais algumas vezes enquanto grito com a cabeça pra fora da janela do carro.
-Porra, tu não sabe esperar não? -Vinicius reclama saindo de casa e em seguida entra no carro.
-Você parece uma bonequinha, 2 dias se arrumando pra treinar, tá de sacanagem? -Reinier reclama da parte de trás do carro.
-Tem que ficar gostoso sempre, nunca se sabe quando o amor da minha vida vai aparecer por aí -Vinicius ri e coloca o cinto de segurança.
O encaro com cara de deboche e gargalho acompanhado de Reinier.
-Gostoso sempre -falo rindo e logo dou partida com o carro.
-Esse cara brinca mais que a brincadeira -Reinier fala rindo e Vinicius fecha a cara nos observando.
-Eu não sei qual foi a piada, alguém pode me explicar? -ele fala sério.
-Você é feio né, minha amigo -Reinier fala óbvio.
-Ah tá, bonito é você né -Vinicius gargalha debochando de Reinier.
-Não, bonito sou eu -digo me intrometendo e os dois caem na gargalhada no mesmo instante.
-Depois sou eu que brinco mais que a brincadeira -Vinicius fala se recompondo e respira fundo me observando- mas você tá certo amigo, o que vale é a autoestima intacta.
-Sinceramente Vinicius, vai-te a merda -falo rindo.
-Deixa eu colocar uma música aí, Thuler -Reinier fala e logo o carro sinaliza que o bluetooth do celular dele foi conectado.
-Porra, tu já pede colocando -reclamo.
-Pra você não dizer não -ele ri e coloca a música "To voando alto" do Poze.
-Cansa dessa música nunca? -Vinicius ri.
-TO VOANDO ALTOOOOOO -Reinier canta ignorando ele.
E assim foi nosso caminho até o CT.
(...)
O treino de hoje foi menos pesado do que nos últimos dias, porém cansativo da mesma forma. Estávamos alguns brincando de bobinho e outros fazendo outras coisas aleatórias pelo gramado até que ouvimos o som do apito, todos paramos o que estávamos fazendo e começamos a correr até o outro lado do campo, depois de algumas voltas o Mister finalmente nos libera.
Caminho até o vestiário acompanhado de Gerson e Gabriel (Barbosa) que conversavam sobre alguma coisa que eu não fiz questão de ouvir.
Ao entrar no vestiário caminho até meu stand e pego o celular que estava sobre ele, olho no visor e vejo a foto de Vinicius percebendo assim que era o dele, subo a barra de notificações pq sou intrometido e me sento no stand lendo tudo ate que vejo uma notificação no WhatsApp de um nome novo pra mim com a seguinte mensagem "Para de me dar mole, Vinicius, já disse que não te quero".
-Ah inferno cadê a merda do meu celular -Vinicius diz já estressado depois de procurar por toda a sua mochila.
-Tá aqui, idiota -falo rindo e levanto o celular o mostrando pra ele.
-Seu ladrãozinho de merda -Vinicius ri, caminha até mim e pega o celular de minhas mãos.
-Você que é relaxado, seu merda -falo rindo e ergo a cabeça o observando- Quem é Estela? Tá de gata nova?
-Tá lendo minhas mensagens porque? -ele me olha- lembra aquela mina que tiramos foto lá no maraca ontem?
-A que tava com a cara borrada? -sorrio soltando um som nasal- se for, eu lembro. O que tem ela?
-Ela mesmo. -ele responde minha primeira pergunta- é ela que é a Estela po.
-Ué, pq tu tá falando com ela? -o olho confuso.
-Ah troquei uma ideia com ela antes de vocês aparecerem e achei ela maneira.
-Tu não tem medo dela ser uma interesseira qualquer não?
-Tá maluco, Matheus -fala rindo- eu que puxei assunto com ela. E ela nem me dá confiança, então Maria chuteira ela já não é.
-Ta se fazendo de difícil, seu bobo -solto uma pequena risada nasal novamente- você é inocente demais, cara -nego com a cabeça.
-Então vou continuar pra ver no que vai dar -ele da de ombros e vira as costas indo para o banheiro.
Olá minhas gatas e gatos, não esqueçam de votar pra me dar uma ajudada
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
Fiksi PenggemarMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...