Capitulo 7

3.1K 154 56
                                    


(20/10)

Estela Bernardes

Depois que conheci Vinicius a minha vida tem sido até mais interessante, além de ganhar uma porcentagem maior de seguidores em minhas redes sociais e até fãs que eu não entendo pq tenho, eu ganhei um irmão mais velho, um cunhado e um monte de outros amigos.

O Matheus ainda não vai muito com a minha cara, porém aprendemos a conviver, a mina que ele fica não gosta de mim de jeito nenhum, mas acho que é só o efeito que o irritante do Matheus causa, ele carrega uma nuvem negra na cabeça. Tirando o rostinho lindo e o corpo perfeito, ele é um balde gigante de ignorância e falta de noção, mas com o tempo tá sendo um pouco mais fácil de lidar, porém quando a convivência é muito longa a gente sempre dá um choque.

Hoje por exemplo é um dos dias que eu vou precisar aturar ele, Vinicius vai fazer um negócio de games na casa dele e por algum motivo ele encheu meu saco pra ir, ele não entende a palavra não, e isso me mata.

-Anda Estela, porra! -do banheiro ouço Vinicius falar entrando em meu quarto.

-Para de me apressar Vinicius! Vai você, eu já falei que não quero ir mesmo -falo sentada na pia do banheiro ainda de calcinha e sutiã enquanto enrolo pra ele perder a paciência e me deixar em paz.

-Estela eu vim aqui só pra te buscar, se você não sair desse banheiro em 10s eu vou entrar aí e te tirar a força -por baixo da porta vejo sua sombra se aproximar.

-Você não vai fazer isso, eu to pelada -falo confiante.

-Não tem nada aí que eu nunca tenha visto na vida -ele responde mais confiante ainda.

-Vinicius você não vai...- sou interrompida por ele.

-Estela, 1...2...3...

-Vinicius não faz isso, eu to pelada-falo me levantando da pia e fico esperando ele desistir.

-6...7...8...9 -ele conta lentamente.

-Vinicius, por favor -falo fazendo drama.

-9,5... 9,75 -conta me ignorando completamente.

-TÁ BOM! -pego a toalha me enrolando e saio do banheiro batendo a porta, olho pra ele e ele estava sentado em minha cama rindo de mim.

-Do que tá rindo idiota, sai que eu quero me trocar -falo impaciente.

-Você sabe que eu não ia entrar, né? -diz ainda rindo.

-Vinicius eu te odeio tanto que não sei nem explicar -falo séria e me viro de costas pra ele abrindo o guarda roupa em seguida.

-Mas eu te amo tanto minha pituquinha -ele fala se recompondo.

-Vinicius sai do meu quarto -falo sem me virar pra ele.

-Vinicius sai do meu quarto -ele repete """imitando""" minha voz e sai logo em seguida.

Ao ouvir o som da porta se fechando tiro a toalha de meu corpo a jogando sobre a cama, pego no guarda roupa um short preto e um cropped faixa branco, tiro o sutiã para colocar o top e me sento na cama, ponho um all-star branco de cano alto e me levanto novamente, me observo no espelho e passo a maquiagem mais básica possível, ao terminar de me arrumar prendo meu cabelo num rabo de cavalo e saio do quarto colocando o celular na cintura.

-Pensei que nunca mais você fosse vir -O ouço reclamar assim que me vê.

-Mas eu não ia mesmo, você que foi encher meu saco -reclamo.

-Você é muito chata-ele diz me observando e se levanta- tá gata, agora vamos? Tá todo mundo na minha casa, menos eu -ele ri.

-Vamos né, não tem outro jeito. -resmungo e saímos de casa.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Onde histórias criam vida. Descubra agora