Capítulo 32

2.1K 99 37
                                    


Devido a correria do dia não tive tempo de conversar com Matheus, na verdade ele estava bem distante, mas o que eu posso fazer? Ele ficou chateado por um motivo bobo, eu já me desculpei, agora ele que se resolva com ele mesmo.

O dia foi incrível, não tenho o que reclamar, estar com os meus amigos é sempre bom, mesmo que seja cozinhando e correndo pra lá e pra cá.

Depois que tudo estava pronto, ficamos na sala conversando e jogando videogame, lá para as 21h da noite fomos todos nos arrumar, eu estava no banho quando Matheus entrou, ele apoia no pia, me observa por um curto período de tempo e sai do banheiro em seguida.

Ao terminar meu banho me enrolo na toalha e caminho para o quarto e logo em seguida Matheus entra no banheiro. Caminho até a porta a trancando e na sequência tiro a toalha, pego minha roupa sobre a cama e me visto. Caminho até o espelho do guarda roupas e assim começo a me maquiar, não demora muito e Matheus sai do banheiro com a toalha na cintura, me encara novamente e sorri.

-Desculpa, tá? — ele diz pegando sua roupa no guarda roupas — Ontem eu tava emocionado, agora já me recompus.

-Tá tudo bem, o importante é reconhecer — sorrio pra ele que sorri de volta e começa a se vestir.

Faço uma maquiagem clarinha e prendo meu cabelo num penteado simples, sento na cama colocando meu tênis e logo em seguida estamos prontos. No relógio era por volta das 22h então decidimos descer, a maioria do pessoal já estava no quintal pois arrumamos tudo lá e o resto ainda estava se arrumando, a música alta já tocava e uma parte deles já bebia.

-Nem parece que fomos nós que fizemos, né — me refiro a mesa.

-Prece sim, só faço trabalho lindo — Vinicius ri.

-Ah Mlk se enxerga né — Reinier gargalha olhando Vinicius.

-As vezes eu fico me perguntando pq a gente sempre traz esse garoto — Vinicius responde.

-Pq vocês me amam e se não chamarem ele vai ser estranho — Beatriz diz.

-Olha quem tá linda pro natal — Vicky entra no quintal com a Gigi, Gerson resolveu trazê-la pra passar o natal conosco, já que a mãe dela também estava por aqui e provavelmente as duas irão viajar na virada.

Ela sorriu envergonhada e agarrou nas pernas de Vicky que sorriu também.

-Não precisa ficar com vergonha, a gente é legal — Matheus fala a olhando, ela olha pra ele com uma cara de medo e em seguida esconde o rosto na coxa de Vicky.

-Nenhuma criança gosta de você meu filho, entenda isso — Vinicius fala rindo — Vem cá Gigi, o tio brinca de jogar você pro alto — Vinicius completa.

-Ninguém vai jogar minha filha pro alto — Gerson fala rindo e caminha até Vicky, pegando a Giovanna no colo.

-Vocês parecem bichos — Gargalho — Quer refrigerante Gi? Eu pego pra você — falo a olhando e ela faz que sim com a cabeça então vou até o cooler pegar.

-Aprendam a tratar as crianças pô, meu filho tá vindo aí — Noga fala.

-Tá mesmo, e você nem pra me ajudar a descer as escadas com esse salto — Geovana fala logo que entra no quintal.

-Não sei nem pq você tá de salto, filhona — Noga responde.

-Porque ela fica mais linda de salto, né — Day fala se intrometendo.

-Então ela que sustente as gracinhas dela — Noga fala.

-Meu Deus a irresponsabilidade — Raianny diz — Vinicius se eu engravidar e você falar assim de mim eu mando cortar seu pau — completa.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Onde histórias criam vida. Descubra agora