(Sábado 23/11)
Termino de arrumar as malas e ajudo Raianny com as dela, vou até meu quarto e tomo um banho, em seguida volto para o quarto de Raianny, seguimos até o de Beatriz e vamos para o térreo do hotel onde os meninos estavam fazendo uma festa, caminhamos juntas até o Matheus já que Vinicius estava de Dj.
Lá cantamos, dançamos e brincamos com eles até a hora do voo quando nos despedimos dos meninos e fomos para o aeroporto.
Quando acordamos já estávamos no Brasil, fomos para casa e nos arrumamos, hoje era o dia da Flafest e nos permitiram ficar em cima do trio com os jogadores, não vou negar que achei sensacional.
Chegamos lá e os meninos já estavam, todos felizes e empolgados eles sabiam que a festa que esperava eles seria milhões de vezes mais incrível do que qualquer outra que já foram.
Eu, Raianny, Bea, Mari, Cami, Ju e Geo éramos as únicas lá, além dos filhos do Diego. Eu acho que as outras mulheres não quiseram vir.
Subimos no trio e fomos em direção ao lugar que estava marcado de acontecer a festa, quando chegamos lá estava tudo lotado, tinha gente até em cima dos pontos de ônibus.
A alegria dos meninos era nítida, e ficou mais nítida ainda depois que ingeriram toda aquela quantidade de álcool que tinha naquele lugar, eu e as meninas dançamos muito, cantamos muito e bebemos muito também, o dia foi perfeito do início ao fim.
No fim principalmente pq quando estávamos voltando para casa soubemos que o Flamengo tinha sido campeão brasileiro sem entrar em campo. Dia perfeito, agora só falta a festa oficial.
(Domingo 24/11 21h:30min)
Saio do banho com o cabelo amarrado num coque e visto minhas peças íntimas, logo em seguida sento na penteadeira e faço uma maquiagem de noite.
Me levanto e tiro do guarda roupas um cabide com meu vestido, o coloco e em seguida sento na cama, coloco o salto que Raianny me emprestou e estou pronta, paro na frente do espelho soltando meu cabelo e o arrumo com os dedos.
-Se eu tiver que chamar de novo eu vou embora -ouço Vinicius gritar.
-Já estou indo -grito de volta e passo perfume, o coloco no guarda roupas novamente, pego meu celular em cima da cama e me guio para fora do quarto logo em seguida.
-Vocês tão com umas roupas apertadas -Vinicius fala observando eu e Raianny que estava apoiada no balcão da cozinha bebendo água.
-Ih ou começa não, deixa meu cavalo andar -ela ri e me observa- que Deus tenha piedade da alma dos homens depois que vão ver esse mulherão e não vão pegar.
-Eu sei, sou uma grandíssima gostosa mesmo -sorrio e pisco pra ela.
-Vamos logo, inferno -Vinicius apressa- o Uber tá lá embaixo ele vai embora e vai deixar a gente aqui -fala virando as costas e sai do apartamento deixando a gente pra trás.
-Espera seu merda -falo rindo e apertamos o passo para acompanhá-lo.
(...)
Ao chegarmos no local da festa somos recepcionados por fotos, alguns YouTubers de canais de esportes e finalmente entramos no local, tiramos mais fotos com a taça e logo depois entramos de verdade no local da festa.
O salão estava cheio, alguns conhecidos e outros nem tanto. Vinicius vai até os meninos que estavam em cima do palco e nós vamos até as meninas.
-Ah mentira que você colocou mesmo esse conjunto -Day fala para Raianny que sorri e da uma voltinha.
-Eu cumpro com minhas palavras, e estou muito gostosa podem falar -ela diz convencida
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beat of my Heart- Matheus Thuler
FanfictionMatheus Thuler é um dos jovens cariocas mais cobiçados da cidade, além de sua beleza estonteante ele também é jogador do maior clube local, o Flamengo. Ele leva uma vida um pouco agitada, até que conhece Estela, uma jovem fanática pelo clube em que...