Capitulo 4

3.5K 179 73
                                    

(Quinta feira 26/07)

Matheus Thuler

Vinicius colocou em sua cabeça de vento que amanhã quer fazer um churrasco na casa dele para comemorar seu primeiro gol como profissional, eu discuti bastante pq achei uma bobeira, mas no final acabei aceitando ajudá-lo.

-Todos os meninos da base que jogaram com a gente, todos os caras do elenco, minha família, seus irmãos e mais quem? -ouço ele dizer enquanto faz a lista de convidados.

-Mais ninguém né, Vinicius -falo óbvio.

-Deixa eu ter certeza -ele diz tirando o celular do bolso, abre o WhatsApp e vai olhando contato por contato.

-Tá de sacanagem né!? -falo o observando.

-Lógico que não, vai que eu esqueci alguém importante.

-Se fosse importante você não tinha esquecido, porra.

-Aí viu, já ia esquecer a Teca -ele diz colocando o nome da garota no papel.

-Vinicius pelo amor de Deus desencanta dessa mina -falo impaciente.

-Desencantar por que Matheus, para de ser antissocial cara, fazer amizade faz bem -ele reclama.

-A questão não é essa, Vinicius, você nem conhece a garota e vai trazer ela pra sua casa? -falo o encarando- Já falei milhões de vezes pra você deixar de ser inocente mano, eu só quero seu bem.

-Matheus, caralho, ela vai fazer o que??? Vai levar minha casa? Porra, é um churrasco, para de ser desconfiando moleque -ele diz já impaciente e começa a ignorar tudo o que eu digo.

-Então valeu, se der alguma coisa errada você vai chorar lá na casa do caralho -falo pegando o celular no bolso e ele continua me ignorando completamente enquanto manda os convites pelo WhatsApp.

Estela Bernardes

Após sair da Espaço RN eu vou direto para a faculdade, trabalho no turno da manhã e estudo no turno da tarde, é um pouco puxado, mas eu tenho certeza que no final vai dar tudo certo.

-Mas aquele professor é um tarado, tomara que ele seja demitido de uma vez por todas -digo enquanto arrumo minha mochila e ouço o sinal do fim da aula tocar- Até amanhã e não esqueçam do trabalho pelo amor de Deus -me despeço deles e caminho para fora da sala até que sinto meu celular vibrar em meu bolso.

_________________________
Wpp on
Nição

Coe, eu fiz meu primeiro gol e resolvi comemorar pq esse dia vai ficar marcado pra sempre. Vou fazer um churrascão aqui em casa e se você me considera mesmo vai estar aqui, beijo do seu querido e amado Vinição.

Sei que é lista de transmissão kkkk mas eu não sei seu endereço

É lista de transmissão pq mandar pra um de cada vez é muito complicado kkkk amanhã eu te mando a localização

Tudo bem, mas eu posso te pedir mais uma coisinha?

Lá vem. Fala meu bem

Eu posso levar uma amiguita?😬

Só se ela for bonita

Kkkkkkkkk tá bom, até amanhã meu anjo

Até amanhã neném e não esquece do biquíni fio dental
_________________________

Caminho até a saída da faculdade e lá encontro Raianny encostada na porta de seu carro, ela sorri e acena pra mim que caminho até ela.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Onde histórias criam vida. Descubra agora