Capítulo 35

1.8K 95 22
                                    


Mais um dia acordando e indo tomar café com um milhão de pessoas na mesa, já faz tanto tempo que estou convivendo com todos eles que confesso que quando voltar para meu apartamento vou sentir falta de toda essa bagunça.

Sinto falta da Gigi também, ela ficou por pouquinho tempo, mas sempre alegrava a casa, era legal ter uma pituquinha correndo pra lá e pra cá e fazendo bagunça pela casa.

Vicky e Gerson ainda não se falaram, ela dormiu com Dayanne ontem e hoje nem desceu para tomar café, não entendi pq ela está tão brava com ele, mas com todo esse orgulho deles dois é difícil saber até quando isso vai durar.

Desde que não respondi a mensagem de Matheus, ele não falou comigo. Vejo suas fotos e os storys do Vinicius e do Gabriel, eles parecem estar se divertindo bastante, isso é bom né? Enfim, como hoje está sendo um dia frio aqui no Rj, resolvemos fazer uma sessão de cinema aqui na sala, forramos milhares de cobertas no chão, fizemos um monte de besteiras para comermos e vamos assistir Parasita o filme que foi indicado ao Oscar.

Estávamos a maioria na sala nos preparando para ver o filme quando Fernanda desce correndo com o celular em mãos.

-Vocês não vão acreditar no que eu acabei de ver — ela diz.

-O que? — Beatriz pergunta.

-Abram o insta da Gossip — ela fala nos olhando e acatamos ao seu pedido.

Mais uma vez adivinhem quem é? Pois é, Matheus. Dessa vez uma colagem dele com uma loira que eu não conheço, mas provavelmente é uma sub, ela é linda, de dar inveja e a legenda da foto era:

"Opa! Pera! Fiquei sabendo que quem está com o @M_Thuler é a @PatMoreiraa na verdade, baita casalzão! Love is in the Pipa"

Quando terminei de ler aquilo minha cara ficou quente e eu comecei a tremer igual um pinscher, todos na sala também leram e ficaram sem reação, mas Reinier tentou defender o amigo.

-Isso é bobagem Teca, essa mina nem sabe o que tá dizendo — ele diz.

-Se ela tá falando é pq tem um motivo, Reinier — respondo.

-As vezes algum retardado falou é ela acreditou — Gabigol fala.

-É, até parece que o Matheus ia te trair assim, vocês começaram a namorar agora — Noga ajuda os amigos.

-Vocês falam como se não conhecessem o Matheus — digo.

-E você fala como se não confiasse nele — Reinier fala.

-Eu não confio? Se não confiasse ele não estaria lá — falo impaciente.

-Você não é mãe dele, Estela — Noga fala.

-Não foi o que eu quis dizer, me expressei mal — falo — mas de qualquer forma, eu confio nele sim! Pelo menos confiava, agora não sei mais de nada.

-Calma amiga, é só um mal entendido — Geh tenta amenizar.

Fico calada ainda olhando aquela legenda, então aperto no user da loira e começo a ver as fotos, não exatamente as fotos e sim observar curtidas e comentários, TODAS as fotos tem as curtidas de Matheus e algumas delas tem comentários de Vinicius e Gabriel, meu sangue ferve, me levanto e subo para o quarto, ao entrar fecho a porta e tiro print do post o enviando para Matheus. Deixo o celular na cama, vou até o banheiro, lavo o rosto e desço novamente, sem falar nada me deito e logo todos se ajeitam e começamos a assistir o filme.

(...)

Cerca de 1h se passou e todos estamos muito focados no filme, ele é MUITO bom e com certeza merece levar o Oscar. De repente o celular de alguém começa a tocar, era o de Reinier, ele olha na tela e guia o olhar para mim.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Onde histórias criam vida. Descubra agora