Narradora on****
Pietro encara o homem em sua frente com uma sobrancelha erguida.
Pietro: o que faz aqui, Brunno? (Pietro pergunta com as mãos nos bolsos e uma postura de alfa)
Alice permanece escondida, se lembrando do ocorrido no parque.
Por que Pietro conheceria esse homem?
Brunno: seu tio está vindo a negócios, pediu que eu e a guarda fizéssemos uma ronda no lugar. Sabe como é, não queremos ratinhos perambulando as reuniões e o seu aniversário. (O loiro diz sorrindo de lado)
Pietro rosna em desaprovação. Devia ser esse o motivo da reunião de última hora do seu pai.
Brunno avista Alice atrás do jovem e assobia.
Pietro o encara com raiva e Alice fecha os olhos assustada.
Brunno: sem aquele monstrinho por perto pra te proteger dessa vez, gatinha? (O homem diz irritado)
Pietro: o que quer dizer com "dessa vez?" O que tentou fazer com ela?! (Pietro pergunta nervoso)
Brunno sorri.
Brunno: eu? Nada. Seu tio, muita coisa. Depois que ele soube do ocorrido meses atrás e da decisão do seu pai, soou como uma vantagem. (Brunno diz com seus olhos azuis e intensos na direção da morena que olha para baixo nervosa)
Pietro: não seja idiota, tente alguma coisa com ela e vai ser a última vez que vai tentar algo na sua vida. (Pietro diz sério)
Brunno: opa. A pequena fênix sabe bicar, vou ter isso em mente da próxima vez. (Brunno diz)
O segurança levanta a manga de seu paletó e mostra a mordida cicatrizada em seu antebraço para Alice.
Brunno: se você preza por aquela praga, recomendo que tome muita conta dela. A não ser que não se preocupe com o que pode acontecer com aquele pulguento! (Brunno rosna e passa pelos dois, adentrando a mansão)
Alice solta o ar que nem percebeu estar segurando de seus pulmões e treme, assustada. Aquele homem claramente havia ameaçado matar seu cachorro.
Pietro se vira para Alice e fica entristecido com o rosto apavorado da morena.
O rapaz abraça Alice e aperta a mesma contra seu peito. Alice sente as batidas calmas do coração de Pietro e aos poucos se acalma.
Alice: estou com medo, e confusa. O que aconteceu meses atrás que tenha algo a ver comigo? Por que ele parece querer me atingir? (Alice pergunta amedrontada)
Algo em seu peito dizia que ela estava se envolvendo com algo arriscado e ela nem ao menos sabia o que era.
Pietro suspira, nervoso.
Pietro: tudo no seu tempo, mia cara. (Pietro diz baixinho)
Alice se arrepia. Minha querida?
Os dois se afastam e Pietro encara a morena nos olhos.
Pietro: eu prometo que você vai saber de tudo quanto for a hora. (Ele diz e Alice arregala os olhos)
A jovem se afasta de Pietro.
Alice: então tem algo acontecendo! Por que não me conta? Por que estão me escondendo as coisas? (Ela pergunta nervosa)
Pietro gagueja.
Pietro: seu pai ainda não- (Ele morde a boca por deixar escapar aquela pequena informação)
Alice se estressa.
Alice: o que meu pai tem a ver com isso? Ele sabe? (Ela pergunta e Pietro permanece quieto) RESPONDA! (Alice encurta as rédeas e toma o controle)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso com o Diabo
RomanceAlice e seu pai, Benjamin Graham se mudam para Verona na Itália devido o trabalho do mesmo, um ano após a morte de sua mãe, Katharine. Porém nem tudo é um mar de rosas e Alice descobre isso da pior maneira.