Capítulo 42

2.4K 209 23
                                    

Narradora on****

Quatro minutos tinham se passado, Phillip possuía cortes por quase todo o corpo, enquanto Pietro apenas um leve arranhão um pouco abaixo dos olhos.

Pietro: vamos acabar logo com isso, ainda tenho que me resolver com a sua filha. (Ele diz sério, seus cabelos castanhos caindo em frente aos seus olhos esmeraldas)

Phillip tem um surto de raiva e parte para cima de Pietro, que desvia por pouco, recebendo um corte em seu quadril.

Phillip: você não vai encostar um dedo na minha querida Millena. (Ele diz odioso)

Pietro sorri, deixando o homem mais irritado ainda.

Pietro: eu não iria, se ela não tivesse matado meu sogro. (Pietro fala, sua voz grossa estava rouca, e sua sobrancelha erguida)

O italiano leva sua mão direita até o corte em seu quadril e sente o sangue quente começar a escorrer.

Pietro: não se preocupe, Ímpeto não costuma brincar com a comida. (Ele diz, levando seus dedos ensanguentados até seus lábios e lambendo os mesmos, sorrindo após isso)

Phillip rosna e corre em direção à Pietro que novamente desvia, mas dessa vez acertando a jugular do homem com sua lâmina.

O mais velho caí ajoelhado, segurando seu pescoço com as mãos, na tentativa de evitar que o sangue jorrasse.

Pietro se ajoelha em frente ao seu tio e vê o olhar aterrorizado do mesmo.

Pietro: te vejo no inferno. (Ele diz, empurrando levemente o homem, que caí deitado)

Lentamente Phillip para de se contorcer. O corpo já sem vida agora estava estirado em seu próprio sangue.

O jovem Montanari saí do chalé, e com o seu isqueiro, incendeia a construção de madeira que não demora para queimar por completo.

Joe: chefe, você está sangrando! (Ele avisa, assustado)

Pietro sorri, se sentando em sua moto.

Pietro: jura? Não tinha percebido, obrigado pelo aviso. Vamos logo. (Pietro diz pondo o capacete e acelerando)

Joe fica parado, sem saber o que fazer.

Dio: não se preocupe, ele só quer chegar logo em casa. Vamos, os agentes do senhor Montanari logo vão estar aqui para apagar os vestígios do nosso envolvimento. (Dio fala, também subindo em sua moto e acelerando)

Joe balança a cabeça e faz o mesmo.

Mais uma hora de viagem, o segurança estava preocupado com Pietro estar sangrando por tanto tempo.

As motos param mas a de Pietro derrapa em frente à entrada.

Alice aparece ao lado de Letto e corre na direção de Pietro quando vê o mesmo jogado no chão.

Alice: não! não! Pietro! Meu bem! Você está me ouvindo? (Alice o chama, evitando tocar no corpo do rapaz)

Letto: vocês dois, me ajudem a retirar ele daqui e levar para a ala médica. (Letto diz)

Os homens se entreolham, eles não podiam simplesmente obedecer outra pessoa.

Alice encara os rapazes e concorda com a cabeça.

Os dois então rapidamente agem, ajudando Letto a levar Pietro para dentro.

Alice vê Iris preocupada na base da escadaria.

A morena vai até o encontro da pequena e a olha nos olhos.

Iris: aquele era o tio Pietro? (Ela pergunta assustada)

Um caso com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora