Capítulo 23

2.8K 273 9
                                    

Narradora on****

A semana passou rápido, e com isso um mês acabou e outro começou.

Pietro havia viajado para outro país por conta do "trabalho" de seu pai.

Nesse meio tempo as provas de Alice começaram, a garota passava grande parte do tempo na biblioteca da faculdade ou trancada em seu quarto, estudando.

Seu pai também estava ausente devido seu "trabalho".

Sua única compainha era Max e Joe, que passava algumas noites em seu apartamento.

Ela havia descoberto que ele tinha uma pequena irmã chamada Flora, ela estava nos Estados Unidos com sua mãe. A mesma trabalhava em uma floricultura e as duas recebiam uma quantia dele para se manterem.

Ele era um ótimo rapaz.

Alice estava na sala, assistindo a um noticiário. O mesmo reportava uma movimentação suspeita vinda de uma das máfias vizinhas da cidade.

Joe havia sido chamado na mansão, então Alice estava sozinha.

A jovem sente seu estômago roncar e se lembra dos croissants que Pietro a trouxe no dia em que dormiu em seu apartamento.

Era de uma padaria próxima, ela sente saliva se formar em sua boca. Um croissant agora seria ótimo.

Alice se levanta e se troca, ela prende seu cabelo em um rabo de cavalo baixo e saí do apartamento.

A jovem desce as escadas, estava começando a escurecer, deveriam ser umas 5:30. A padaria fechava as 7:00.

A garota caminha pela praça, pensando na massa crocante e saborosa do croissant.

Vou trazer um pequenininho e dar para Max, ele vai adorar. Ela pensa.

Alice entra na padaria e compra os croissants.

Ela se despede do padeiro e faz seu caminho de volta para sua casa, Alice está atravessando a rua quando ouve o barulho de pneus cantando no asfalto.

A morena se vira e vê um carro preto vir com tudo em sua direção.

Seu coração acelera, ela estava suando frio.

Sua vida passa diante de seus olhos, ela queria se mover, mas suas pernas pareciam presas ao concreto.

Não...não...não posso morrer...não agora...

Ela sente seu corpo tremendo, ela estava com medo.

Logo uma voz baixinha no fundo de sua consciência parece gritar:

CORRA!

Alice num impulso se joga para o lado, o carro passa de raspão na morena que com o impacto acaba rolando no chão.

Ela sente sua cabeça bater no concreto com o impacto de seu corpo e sua visão escurece.

Ela ouve tudo ao seu redor como se seus ouvidos estivessem abafados por algo, ela ouve o carro acelerando para longe e as pessoas gritando assustadas.

Alice sente algo escorrer de sua cabeça antes de perder de vez a consciência.

Tudo permanece escuro, ela não ouvia nada.

Memórias passavam em sua mente como pequenos filmes, ela estava morrendo?

Ao fundo ela ouvia sirenes. Logo, apenas o silêncio.

Tudo estava tão demorado, como se o tempo tivesse parado naquele momento, ela simplesmente não acordava.

Quanto tempo se passou?

Um caso com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora