Narradora on****
A semana passa lentamente, as aulas na faculdade não eram tão interessantes.
Seu pai também estava ausente, segundo ele, a mansão precisava de todos os seguranças no local para a preparação da festa de Pietro.
Joe e Max eram as únicas compainhas de Alice naquela semana angustiante, a morena contava os minutos para rever o jovem tatuado que tanto lhe tirava o sono.
Finalmente era quinta a noite, o estômago de Alice estava embrulhado devido o nervosismo.
Seu pai dormia como uma pedra em seu quarto.
Alice olha o belo vestido no cabide em sua porta. Será que ela ficaria bem naquele lugar? Todas as pessoas ricas e bem dotadas da cidade estariam naquela festa, a morena era apenas uma garota do subúrbio.
A jovem ouve batidas em sua porta e se apressa para ir até a sala.
Alice abre a porta e sorri para Joe que estava de braços cruzados na entrada.
Joe: tudo bem se eu ficar um pouco aqui? Lá embaixo está meio frio. (Ele diz tremendo um pouco)
Alice o encara surpresa.
Alice: você passa a noite do lado de fora? (Ela pergunta surpresa)
Joe concorda com a cabeça.
Joe: sim, pensei que já soubesse. Eu viro a noite e de manhã cedo vou até uma academia aqui perto para tomar um banho. (Ele diz calmamente)
Alice arregala os olhos e puxa o homem para dentro, fechando a porta em seguida.
A morena senta Joe no sofá e vai até a cozinha preparar uma bela xícara de café para o mesmo.
Enquanto o café estava ficando pronto, Alice vai até seu quarto e volta trazendo uma coberta e um travesseiro.
Alice põe o travesseiro no sofá e o cobertor por cima dos ombros de Joe que a encara com uma sobrancelha erguida.
A cafeteira apita e Alice corre para retirar a xícara.
A jovem se senta ao lado de Joe e lhe entrega a xícara de café.
Alice: tome, para se esquentar. (Ela diz enquanto alisa os curtos cabelos do rapaz, para tirar as pequenas gotas de água da chuva que estavam acumuladas ali)
Alice: você está todo molhado, devia ter subido antes. Se ficar doente ninguém vai me proteger. (Ela diz calmamente)
Joe sorri para a jovem e concorda com a cabeça.
Max aparece e se senta em cima de Alice, encarando o homem enquanto rosna.
Joe encara o doberman admirado.
Joe: quem é o grandão? (Ele pergunta sorrindo)
Alice: este é Max, meu braço direito. Max, este é Joe, meu segurança. (Alice diz beijando o topo da cabeça de seu cachorro que late animado)
Joe: belo cachorro. (Ele diz admirado com a potência do cão, ele era realmente lindo)
Alice alisa Max com carinho e o mesmo balança seu rabinho animado.
Joe: ele ficaria lindo como modelo. (Ele diz animado)
Alice encara seu segurança confusa, ele estava falando do cachorro?
Alice: como? (Ela pergunta)
Joe sorri.
Joe: sabe? Modelo de marcas, alimentícias e de vestimenta. Dobermans também são ótimos como cães de adestramento. (Ele explica)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso com o Diabo
RomansaAlice e seu pai, Benjamin Graham se mudam para Verona na Itália devido o trabalho do mesmo, um ano após a morte de sua mãe, Katharine. Porém nem tudo é um mar de rosas e Alice descobre isso da pior maneira.