Narradora on****
Mais uma semana se passa, Alice estava se recuperando melhor e já conseguia andar sem ajuda dos enfermeiros ou de seu pai.
O médico havia autorizado a alta de Alice e a morena não podia estar mais feliz, finalmente iria sair daquele confinamento.
A morena se troca e espera no quarto a volta de seu pai, que havia ido com o médico assinar alguns documentos.
O homem adentra o quarto novamente, mas dessa vez acompanhado por três homens de terno.
Um deles era Joe.
Ben: filha...(Ele a chama)
Alice suspira.
Alice: eu sei. (Ela diz, se levantando e indo até seu pai)
A morena alisa o rosto do homem e sorri com ternura para o mesmo, que segura o choro.
Alice: obrigada por cuidar de mim, vou voltar correndo assim que estiver melhor. (Ela diz sorrindo e abraçando seu velho)
O homem sorri e a abraça de volta.
Ben: quer que eu leve o Max? A vizinhança vai querer me matar se você não estiver e ele começar a fazer barulho. (Ele diz rindo)
Alice solta uma gargalhada.
Alice: claro! (Ela diz e beija a bochecha de seu pai)
Dois dos seguranças saem do quarto e Joe pega a mala da morena.
Joe: senhorita, precisamos ir. (Ele diz calmamente)
Alice suspira.
Alice: certo. Adeus papai. (Ela diz, se despedindo de seu pai e seguindo Joe)
Os pacientes ficam assustados com os homens engravatados escoltando Alice até o Porsche preto na entrada.
A morena entra atrás e fica ao lado de um dos seguranças. Joe e o outro ficam na frente, Joe dirigindo.
Alice fica em silêncio por um momento e encara os outros dois seguranças.
Um tinha os cabelos ruivos, era jovem e belo. Suas sardas espalhadas por todo o seu rosto, seu corpo era grande e forte.
O outro possuía a pele bronzeada e os cabelos negros, olhos castanhos e uma cicatriz no pescoço.
Alice: então...qual o nome de vocês? (Ela pergunta curiosa)
Alice gostava de fazer novas amizades, independente do passado das pessoas.
Os seguranças se entreolham enquanto Joe se limita a sorrir, a pequena Alice está de volta.
Finn: me chamo Finn, o caladão na frente se chama Dio. (O ruivo diz)
Alice: é um prazer, me chamo Alice. Obrigada por cuidarem de mim nesse meio tempo. (Ela diz animada)
Finn sorri, tocado com a gentileza da garota enquanto Dio apenas concorda com a cabeça.
Finn: então, Alice. Posso te chamar assim? Você é mesmo a noiva do jovem mestre? (Ele pergunta curioso)
Alice cora e concorda com a cabeça.
Finn suspira aliviado.
Finn: que ótimo! A pretendente antiga dele era terrível, seria uma péssima matriarca para o clã. A prima dele, conhece? O chefe estava cogitando escolher ela por causa da união das famílias e toda aquela coisa. (Ele revela)
Alice encara o ruivo com curiosidade.
Finn: mas Pietro pareceu bem mais interessado em noivar a filha de um dos subordinados à noivar a megera da prima. Ela é horrível, se bobear, ela quem mandou fazerem isso com você. (Ele deixa escapar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso com o Diabo
RomansaAlice e seu pai, Benjamin Graham se mudam para Verona na Itália devido o trabalho do mesmo, um ano após a morte de sua mãe, Katharine. Porém nem tudo é um mar de rosas e Alice descobre isso da pior maneira.