Capítulo 12

3.8K 345 13
                                    

Narradora on****

Alice estava na casa de Rosie, um casarão antigo pintado de rosa. O lugar era rústico e aconchegante.

Uma garagem em frente à casa, junto ao quintal que era cercado por um pequeno muro.

Dentro era decorado em um estilo alternativo, uma mistura de hipster com antigo.

A morena estava deitada na cama de sua amiga enquanto encarava o teto, Rosie deitada ao seu lado sem falar nada.

A pequena sentia que Alice precisava pensar, e de um lugar para se sentir segura.

Max brincava alegre com o pequeno poodle de Rosie, Mint, no quintal da casa.

Alice se vira para sua amiga e se prepara para falar algo quando se toca de uma coisa.

Podia ser perigoso para Rosie saber sobre isso. Parecia ser perigoso, Alice não queria envolver a pequena nessa bagunça.

A morena sorri para Rosie que a encara confusa.

Alice: obrigada por deixar eu e Max ficarmos aqui por um tempo. (Ela diz sorrindo e abraçando sua melhor amiga)

Rosie sorri de volta.

Rosie: você é minha melhor amiga, e Max é meu pequeno bebê. Vou tomar conta dos dois sempre que precisarem! (Rosie diz abraçando mais apertado sua amiga)

As duas se afastam e Alice se senta na cama.

Alice: vou tomar um banho, tudo bem? (Ela pergunta para Rosie que concorda com a cabeça)

Alice adentra o banheiro e retira sua roupa, ela sente a água fria bater em sua pele e seus pelos se arrepiam.

A jovem sente seus olhos arderem e então ela começa a chorar.

O que seria dela agora? Pietro havia concordado com isso? Seu pai estaria em perigo se ela negasse aquilo?

Tantas perguntas em sua mente e nenhuma resposta.

Alice estava sozinha agora. Se sentia inútil e completamente irrelevante na vida de qualquer pessoa, já que decidiram por ela como seria seu futuro.

A morena sente as lágrimas quentes em sua pele enquanto a água do chuveiro disfarçava o momento.

Após um tempo sozinha no banheiro, Alice desliga o chuveiro e espreme seus cabelos, a água escorre pelo seu corpo, a morena então se enrola com uma toalha e se olha no espelho.

Ela estava acabada. Seus olhos estavam vermelhos e inchados devido o choro, ela mal conseguia abrir os mesmos.

Alice respira fundo e saí do banheiro indo até o quarto de sua amiga e pegando algumas de suas roupas.

Por Alice já ter dormido em sua casa antes, ela possuía algumas roupas por lá.

A morena após vestida, penteia seus cabelos para trás e passa um perfume.

Alice sai do quarto a procura de Rosie, a porta da sala estava aberta.

A jovem caminha até o quintal da casa e arregala os olhos com o que vê.

O mustang branco parado na calçada, seus faróis acesos.

E sentado no capô, Pietro.

Pernas cruzadas enquanto suas mãos descansavam no metal frio.

Rosie estava encostada no muro de sua casa enquanto falava com o mesmo.

A pequena se vira e vê Alice, então a mesma caminha na direção da morena e a encara com um sorriso.

Um caso com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora