Narradora on****
Os dias se passaram, e com eles as semanas, e consequentemente meses.
Os Montanari não haviam dado qualquer sinal de vida nesses seis meses.
Joe a acompanhava para todos os lugares sempre, e a deixava no apartamento juntamente ao seu pai.
Benjamin estava mais próximo de Alice, ambos passavam muito tempo juntos. Rindo e se divertindo, como pai e filha fazem.
Eles saíam e conheciam lugares novos na cidade.
Alice estava feliz, afinal, ela estava vivendo o que sempre quis.
Mas algo nela amargurava seu coração. Um sentimento de preocupação que nunca sumia.
As provas de sua faculdade haviam acabado. Seus estudos deram resultados positivos, ela estava feliz.
A morena caminha de volta para casa, quando percebe um cara estranho sentado em uma moto grande e vermelha.
O rapaz trajava roupas de couro e um capacete com labaredas pintadas no mesmo.
Ela sentia um ar selvagem emanar do distinto homem, junto à uma presença esmagadoramente hostil.
Alice se arrepia, ela aperta o passo. Joe e seu pai haviam sido chamados na noite anterior para alguma coisa, algo faz a jovem perceber que sempre que ela estava em perigo, os homens sumiam.
Ela balança negativamente sua cabeça, tirando aqueles pensamentos de sua mente. Estava tudo bem.
Eram exatas duas horas da tarde, as ruas estavam repletas de pessoas. Ninguém seria louco de fazer algo com ela ali.
A moto parece acompanhar o caminhar de Alice, seu peito aperta.
A jovem para no meio do caminho e olha para seus sapatos. Ela ouve o rugir da moto a poucos metros de distância.
A morena lentamente levanta sua cabeça e leva seus olhos até o motoqueiro.
Seus olhos escuros se arregalam com o que ela vê.
Belos cabelos cor de fogo reluziam com a luz do Sol, a pele branca e cheia de sardas era um toque charmoso.
Os cílios laranjas e olhos castanhos avelã.
O jovem possuía uma cicatriz um pouco acima da sobrancelha, na direção horizontal, bem em sua testa.
: finalmente parou, achei que teria que ser mais estranho que isso pra chamar sua atenção. (Ele diz e a jovem sente seus pelos ficarem eriçados, a voz dele era linda, mas tão amedrontadora)
Alice: quem é você? O que quer? (Alice pergunta, mantendo sua guarda alta)
O ruivo passa a mão em seus cabelos, pondo os mesmos para trás, e após isso sorri para Alice que cora. Ele era belo.
: não basta terem explodido minha filial mais importante, me fazerem perder clientes, ter metade de meus subordinados presos e outros mortos. Ainda precisam levar minha irmãzinha pra longe de mim? (Ele diz com ódio)
Alice fica confusa, do que ele estava falando?
: eu nunca quis chegar perto das aves de fogo, só queria acertar as contas com aquela vadiazinha da Millena, que se acha boa o suficiente para tentar me passar a perna. (Ele revela, sua voz saindo tão tensa que mais parecia um rosnado)
Millena?
...
LETTO?!
A morena entra em pânico, seu sangue congela, ela começa a suar frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso com o Diabo
RomanceAlice e seu pai, Benjamin Graham se mudam para Verona na Itália devido o trabalho do mesmo, um ano após a morte de sua mãe, Katharine. Porém nem tudo é um mar de rosas e Alice descobre isso da pior maneira.