Capítulo 19

3.3K 292 5
                                    

Narradora on****

Pietro lentamente retira o longo vestido de Alice, a medida em que ele ia puxando o tecido até ficar em pé à borda da cama, ele se deleitava com a visão do corpo semi nu da jovem.

Alice fecha os olhos, envergonhada.

Pietro sorri e se ajoelha na borda da cama, retirando lentamente os saltos de Alice.

O jovem também retira suas botas e volta para a cama, lambendo as pernas de Alice e levando sua língua até sua barriga.

Alice arfa enquanto sua pele se arrepia, o rastro úmido e gelado da saliva de Pietro destacava os lugares em que sua língua passava.

O jovem leva sua língua até o pescoço de Alice, deixando um chupão no local.

A morena treme abaixo de Pietro que sorri com o efeito que causava na mesma.

Pietro leva seus lábios até os de Alice e num beijo delicado ele transmite calma para a morena, que sente seu coração desacelerar e sua respiração voltar ao normal.

Pietro: está tudo bem, Alice. Se não sentir que está pronta, nós paramos. (Ele diz beijando a testa de Alice)

A morena fecha os olhos enquanto respira fundo.

Alice se senta na cama, fazendo Pietro se sentar também.

Os dois ficam sentados na cama por alguns minutos silenciosos, Pietro observando Alice que mantinha seus olhos fechados.

Alice leva suas mãos até suas costas e com seus dedos ela vai soltando seu sutiã.

As alças do sutiã caem sobre o ombro chocolate da morena e ela segura o tecido sobre seu peito. Pietro engole em seco observando a cena.

Alice encara o rapaz com seus olhos intensos e lentamente deixa seu sutiã escorregar até ele cair na cama.

Os seios medianos e eriçados de Alice eram belos, Pietro tentava permanecer encarando os olhos da morena mas era quase impossível.

O rapaz morde o lábio inferior e olha para o lado.

Alice se aproxima de Pietro e com suas mãos, leva o rosto do rapaz até seu colo. A aproximação da boca do rapaz até o mamilo de Alice era perigosa.

Alice: me torne uma mulher, Pietro. (Ela pede envergonhada)

Pietro sorri ainda meio envergonhado e deita a jovem novamente na cama, ficando por cima da mesma.

Pietro: você já é uma mulher, uma bela mulher. (Ele diz antes de beijar o seio esquerdo de Alice que se arrepia)

O rapaz começa a brincar com o bico dos seios da morena que sentia calafrios pelo seu corpo.

O rapaz vai descendo seus beijos até o cós da calcinha de Alice, que arregala os olhos quando o italiano puxa o tecido com os dentes sem a menor vergonha.

Pietro começa a lamber a intimidade de Alice que se contorce na cama. A língua do rapaz era ávida e mantinha os movimentos circulares em seu clitóris.

Alice começa a tremer, seu coração estava acelerado. Seus olhos se reviravam.

A música alta abafava os gemidos e gritos de Alice que sentia Pietro se deleitar com cada um de seus sons.

O rapaz se afasta de Alice que caí na cama, sem conseguir encostar suas pernas, pois parecia que com isso ela levava algum tipo de choque.

Alguns segundos depois ela sente algo roçar em sua intimidade e seu rosto aquece.

Um caso com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora