Capítulo 22

3K 258 2
                                    

Narradora on****

Pietro se afasta da morena e seca suas lágrimas, numa tentativa de esconder sua fraqueza.

Alice volta a encarar as teclas do piano, fingindo não ter notado o ocorrido.

Alice: comeu o café da manhã? (Ela pergunta dedilhando o teclado)

Pietro: o quê? (Ele pergunta confuso)

Alice encara o jovem incrédulo.

Alice: estamos a meia hora conversando, venha, vamos comer. (Ela puxa Pietro pelo braço de volta para o quarto)

Uma vez lá dentro, Alice fecha a porta e guia Pietro até a cama, a morena pega a bandeja do criado mudo e leva até o rapaz que sente sua barriga roncar com o cheiro das torradas e dos ovos.

Alice se senta na beira da cama ao lado de Pietro e sorri, vendo o rapaz comer.

Pietro a encara e sorri de lado, lambendo o lábio inferior.

O jovem leva uma torrada com geleia até a ponta do nariz de Alice e mela o mesmo com a geleia.

A morena arregala os olhos e solta uma gargalhada.

Alice: seu palhaço. (Ela diz se aproximando de Pietro que a encara sorrindo)

Pietro: o que está faz--não! (Ele se interrompe quando Alice segura seu rosto com uma mão e esfrega a ponta do nariz em sua bochecha)

Alice limpa o resto da geleia do seu nariz com um dedo e lambe o mesmo, sorrindo vitoriosa.

Pietro: você não presta. (Ele diz, ainda sentindo a geleia fria em sua pele)

Alice engatinha até Pietro e lambe sua bochecha, se afastando o suficiente para poder encará-lo nos olhos.

Ahh, aqueles olhos. Duas esmeraldas brilhantes e intensas.

Aquele olhar relaxado e sobrancelhas caídas.

Tão atraente.

Pietro sorri constrangido, sentindo suas bochechas corarem.

Pietro: ainda estou melado? (Ele pergunta envergonhado)

Alice nega com a cabeça.

A morena toca a ponta de seus dedos no rosto de Pietro que arregala os olhos, e com sua mão, vai desenhando todos os traços do rapaz como um mapa.

Seus dedos passam pela sua testa, sua bochecha, seu nariz, seu maxilar e seu queixo.

Pietro se arrepia, era como se ela estivesse traçando um mapa mental de seu rosto, gravando cada traço em sua mente.

Alice sorri com ternura e diz:

Alice: você é lindo...(Ela diz baixinho)

Pietro se engasga e se afasta, constrangido. Ele já havia recebido muitos elogios antes, mas nenhum foi tão intenso quanto aquele.

Seu coração estava acelerado, ele sentia a temperatura aumentar e seu rosto ferver.

Pietro se vira e aponta para Alice.

Pietro: você...é uma coisinha tão...arrg! (Ele parece apertar alguma coisa com suas duas mãos, como se estivesse se segurando para não apertar Alice)

A morena solta uma gargalhada gostosa e grita quando Pietro fica por cima dela.

O rapaz beija a ponta do nariz de Alice que sente um calor em seu estômago e um arrepio em sua espinha.

Pietro: você é impossível...(Ele sussurra, apaixonado)

Alice: eu sei. (Ela rebate com um sorriso)

Um caso com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora