Narradora on****
O quarto branco estava silencioso, apenas o som do ar-condicionado e os bips das máquinas podiam ser ouvidos.
Os olhos de Pietro lentamente se abrem, demora um tempo até que os mesmos se acostumem com a claridade.
O rapaz olha ao redor, e então se senta.
Ele sente um peso em suas pernas e leva seu olhar até as mesmas, Alice estava em uma cadeira ao lado da cama, ela dormia de bruços em cima das pernas de Pietro.
O italiano sorri, sua barriga ronca alto e ele se amaldiçoa mentalmente por isso.
Alice acorda num salto, e então encara o maior. Seus olhos se enchem de lágrimas.
Alice: que bom! Você está bem! (Ela diz, abraçando o rapaz que cora sutilmente)
Pietro: deveria ter dormido no seu quarto. (Ele fala baixinho)
Alice se senta na cama e segura as mãos de seu amado com delicadeza.
Alice: eu tentei, mas você ficava me chamando. Então achei melhor ficar segurando a sua mão até que você estivesse mais calmo. (Ela explica)
Pietro cora e desvia o olhar.
Pietro: *cram cram* sinto muito se fiz você ficar a noite acordada...(Ele diz ainda corado)
Alice sorri e deposita um beijo na testa de Pietro.
Alice: você fez o mesmo por mim. (Ela diz, se lembrando das noites em que ele ficou acordado ao seu lado enquanto ela tinha pesadelos sobre seu sequestro)
Ele sorri, seus olhos esmeraldas brilhavam na direção da morena, completamente encantados.
Pietro alisa o rosto da jovem que fecha seus olhos quando sente a mão quente do italiano.
Alice: vou chamar a doutora, ela precisa checar você. (Alice diz, se levantando e caminhando até a porta)
Pietro: iria achar melhor se você me checasse. (Ele diz com um sorriso travesso nos lábios)
Alice revira os olhos e saí do cômodo, ouvindo a risada alta de Pietro.
Minutos depois ela retorna com Anne ao seu lado. E atrás das duas, Letto.
Pietro fica sério.
Alice: aí está ele doutora. (Ela fala sorrindo e se sentando na cadeira)
Letto fica próximo da morena.
Anne: ótimo, acreditei que o senhor fosse demorar mais para acordar. Mas como sempre, não deixa de me surpreender. (A pequena diz, checando as máquinas e os reflexos de Pietro com uma lanterna)
Letto: obrigado por ontem, Alice. Você foi de grande ajuda. (Ele diz com um sorriso nos lábios)
Alice sorri de volta para o rapaz.
Logo um travesseiro atinge o rosto de Letto, que caí sentado no chão. Alice se vira e vê Pietro sentado na cama, e Anne, com um olhar incrédulo na direção do italiano.
A médica segura uma risada tapando a boca com as mãos enquanto Pietro bufa, cruzando os braços rente ao peito.
Alice: o que foi isso? (Ela pergunta ainda desacreditada)
Pietro: um travesseiro voador. Nunca viu um? São bem comuns aqui na Itália. (Ele diz, revirando os olhos)
Alice bufa de raiva e caminha até o rapaz.
A morena puxa Pietro pela orelha, obrigando o mesmo a se levantar.
Anne encara aquilo tudo pasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso com o Diabo
RomansaAlice e seu pai, Benjamin Graham se mudam para Verona na Itália devido o trabalho do mesmo, um ano após a morte de sua mãe, Katharine. Porém nem tudo é um mar de rosas e Alice descobre isso da pior maneira.