Capítulo 45

3.5K 256 79
                                    

Narradora on****

Cinco anos haviam se passado, muita coisa tinha acontecido.

Os dois jovens enfim tinham se casado, Alice agora levava o misterioso sobrenome Montanari. Em suas costas, uma enorme fênix negra tinha sido tatuada.

Dante ainda atuava um pouco na máfia, guiando os dois quando necessário e aconselhando os mesmos.

Alice trabalhava como bióloga em algumas viagens, mas seu real trabalho por incrível que pareça era como a nova líder das Fênices.

Pietro ajudava a sua mulher, tratando do corpo a corpo enquanto ela lidava com estratégias e números.

Os dois tinham ampliado a rede entre a máfia e com isso conseguiram aliados poderosos, Letto havia se tornado o braço direito do casal.

Iris começou a frequentar o ensino fundamental e se mostrou uma garota muito interessada em cuidar das pessoas.

A pequena queria se tornar uma médica como a namorada de seu irmão, Anne.

A mulher havia se tornado a médica chefe em um dos muitos hospitais dos Montanari, ela, mais uma equipe seleta, era responsável pelo tratamento dos membros das Fênices.

Alice era a mais ativa do casal entre a gangue.

Ela havia se tornado uma mulher assustadoramente influente e sedutora.

Seu corpo estava mais belo que nunca, algumas pequenas cicatrizes de lutas passadas.

Sempre usando vestidos chiques em cores fortes como preto e vermelho.

Seus longos cabelos cacheados a deixavam ainda mais poderosa, em seus lábios o batom vermelho era sua marca.

Muitos diziam que com o passar dos anos, a mulher se tornou a ativa da relação.

Já Pietro conseguiu o que sempre sonhou, uma família normal. Ele era o típico pai caseiro, cuidava de seu pequeno Benjamin e de Max com muito amor, e sempre recebia Alice com um sorriso nos lábios.

Os rumores podiam dizer o que quisessem. Pietro sabia que na realidade o único que dominava aquela mulher era ele.

A maneira em que ela pedia por mais com seu olhar de cãozinho abandonado, o modo que ela gemia quando ele apertava seu pescoço.

Alice também permanecia a mesma garotinha apaixonada e otimista por baixo de toda aquela imagem de mulher poderosa.

Ela chegava a ser a mais melosa das mães perto de Pietro e seu filho.

Benjamin era lindo, cabelos negros e pele clara. Possuía os olhos esmeraldas de Pietro e curiosamente, o sorriso hipnotizante de seu falecido avô.

Ele era um garoto tímido e gentil, sempre falando num tom manso.

Max tinha se apaixonado loucamente pelo garotinho, ficando com ciúmes dele até mesmo com sua dona.

Pietro o achava parecido com seu irmãozinho mais novo.

Quebra de tempo****

O casal visita novamente a casa na praia, dessa vez, levando o pequeno Benjamin que encarava o lugar, encantado.

Pietro: nossa, faz anos que não venho aqui. (Ele diz, sua voz agora estava mais grossa)

Pietro estava mais forte e mais alto, uma barba por fazer o deixava ainda mais encantador.

Em um de seus olhos era visível uma cicatriz, ele a ganhou quando finalmente achou Millena. Ela cortou seu rosto com uma faca antes de ser morta por Alice com um tiro no peito.

Um caso com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora