Capítulo 18

3.7K 311 38
                                    

Narradora on****

Alice dava os últimos retoques em sua maquiagem, pesada para a ocasião especial. Seus lábios carnudos tingidos de vermelho vivo destacavam os dentes brancos. Os olhos bem esfumafos destacavam o olhar penetrante da morena. Os cabelos chocolates caíam em cascatas até abaixo dos ombros.

O vestido impecável em seu corpo tinha como destaque a jóia cara no pescoço, e os braceletes em seus pulsos.

Alice passa um óleo com fragrância afrodisíaca em sua pele negra e sente o perfume exalar de seu corpo.

A jovem ouve seu celular tocar e atende o mesmo.

Joe: estou aqui embaixo. Quando estiver pronta venha me encontrar. (A ligação é encerrada)

Alice pega uma pequena bolsinha de mão prateada e põe nela seu batom, sua carteira e seu celular.

A morena caminha pela sala e se despede de seu cão, fechando a porta do apartamento e trancando a mesma, pondo as chaves em sua bolsinha logo em seguida.

Alice desce as escadas e saí do prédio.

Os olhos de Joe se iluminam, ela estava deslumbrante.

Joe: se me permite, está especialmente linda hoje. (Joe diz abrindo a porta de trás do Porsche para Alice que sorri e adentra o carro)

Joe entra no veículo negro e faz o caminho até a mansão.

Alice estava atrasada 40 minutos, a pedido de Pietro que ligou para a jovem um pouco mais cedo.

Quando o Porsche adentra a residência, os olhos de Alice brilham.

A casa estava brilhante, as árvores decoradas com luzes douradas, holofotes iluminando o jardim e a entrada da mansão.

A música era ouvida do lado de fora, luzes piscando podiam ser vistas pela vidraça do grande salão.

Alice se arrepia, no terreno da casa, vários carros esportivos podiam ser vistos, desde ferraris até mesmo belas lamborghinis.

Algumas pessoas bem vestidas conversavam na entrada da mansão, segurando taças de espumante.

Mulheres em vestidos caros e chiques coversavam em grupinhos enquanto homens de ternos pareciam sérios enquanto debatiam sobre algo.

O Porsche para em frente a entrada da casa e chama a atenção dos convidados.

Joe dá a volta no carro e abre a porta para Alice.

A morena saí do carro e mantém uma postura reta, mesmo estando nervosa por dentro.

Alice caminha aparentando confiança, quase desfilando, para dentro da mansão.

Sussurros podiam ser ouvidos entre as mulheres mas a jovem apenas ignora e continua, Joe a seguindo em silêncio.

No hall principal, em frente ao aquário, Alice avista Dante. E com um sorriso nos lábios vai em sua direção.

Dante, que naquele momento conversava com mais dois homens, observa Alice estupefato. Ela era quase tão linda quanto sua Bella.

O homem pede desculpas para os rapazes e se afasta dos mesmos, caminhando até Alice.

Todos param de falar quando vêem o líder das fênices caminhar até a garota misteriosa.

Dante sorri para Alice quando recebe um abraço caloroso da mesma.

Dante: ora, não esperava esse tratamento tão cedo. (Ele diz, envolvendo seus grandes braços ao redor da pequena garota)

Alice: devo muita coisa ao senhor e sua família, mas o carinho que sinto por vocês já me deixa confortável o bastante para isso. (Ela revela sorrindo quando se afasta do abraço de Dante)

Um caso com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora