Capítulo 44

2.3K 198 17
                                    

Narradora on****

Um mês havia se passado, Pietro estava quase completamente recuperado.

Letto havia se mudado para o antigo apartamento de Alice junto a sua pequena irmã, Iris.

As provas finais da morena estavam próximas, se ela fosse bem sucedida nas mesmas, poderia concluir a faculdade.

Estava de noite, a lua estava em seu ápice no céu.

Pietro dormia de bruços na cama, coberto em seus edredons macios e com a cabeça em seu travesseiro fofo.

Alice estudava na escrivaninha do quarto de seu noivo, apenas a luz do abajur acesa.

O rabiscar da caneta e o folhear das páginas eram as únicas coisa que podiam ser ouvidas no quarto.

O italiano abre seus olhos e pisca os mesmos algumas vezes, ainda sonolento, ele procura o motivo dos barulhos e encontra Alice sentada em frente à um monte de papéis e livros.

Ele respira fundo e se senta na cama, ela estava tão concentrada que não tinha percebido a movimentação do rapaz.

Pietro encara a morena com dó. Ela estava visivelmente desconfortável naquela posição.

A garota leva suas mãos até o pescoço, suas costas doíam.

Então ela salta na cadeira quando duas mãos fortes apertam seus ombros, ela se arrepia dos pés a cabeça.

Pietro leva seus lábios até o topo da cabeça da pequena e beija o lugar. Os cabelos bagunçados de Alice faziam cócegas na ponta de seu nariz.

Alice: eu te acordei? Desculpa. (Ela fala baixinho)

Pietro: está tudo bem, eu ia beber um copo de água e ir no banheiro. Vai querer? (Ele oferece a Alice que se vira, sorrindo quando vê a feição sonolenta de seu amado)

O rapaz estava sem camisa, seu corpo era tão lindo, o ferimento ainda enfaixado.

Alice concorda com a cabeça e Pietro saí do quarto, retornando uns minutos depois com um grande copo de vidro cheio de água.

Pietro entrega o copo para Alice e se ajoelha ao seu lado, observando a jovem beber o líquido devagar.

Alice põe e copo na escrivaninha e sorri, satisfeita, ela estava com sede.

Pietro: bom, vamos para a cama? (Ele diz, se levantando)

Alice: o quê? Não, não posso agora. Preciso estudar. (Ela responde)

Pietro: mia cara...precisa dormir, está estudando desde as nove. Já são quase três da manhã. (Ele refuta, preocupado)

Alice deixa escapar um bocejo e se amaldiçoa mentalmente.

Pietro: viu? Precisa descansar. Sua prova é em algumas horas, não quero você desmaiando na faculdade. (Ele fala, nervoso)

Alice: eu vou ficar bem. (Ela diz)

Pietro: sabe, eu estava planejando me casar com uma bela mulher. Não um zumbi. Vamos, venha deitar comigo. (Ele fala baixinho, sua voz sedutora hipnotizando os sentidos de Alice que estremesse)

Ela se levanta e permite que o italiano a puxe em direção à cama.

Ele deita primeiro, e Alice se deita por cima do jovem, que alisa as costas dela por dentro da blusa.

Alice se arrepia novamente, aquele carinho era muito bom.

Seus olhos então começam a pesar e ela adormece na hora.

Um caso com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora