Narradora on****
O mustang branco acelera pela estrada, três grandes carros pretos o seguindo. Alice adormecida no banco do passageiro, segurando a mão de Pietro que focava na estrada.
O carro manobrava por curvas perigosas em alta velocidade, ele sentia um peso a menos em suas costas, mas o fato de Alice permanecer na defensiva mesmo adormecida, denunciava que algo havia acontecido.
E que ele tinha demorado.
O homem rosna e acelera, os pneus cantam enquanto deixam apenas poeira para trás.
Joe acelera o Porsche, mantendo o mustang em seu alcance. Os carros adentram a propriedade das Fênices.
O mustang para em frente à entrada. Dante estava parado, com mais cinco guardas, incluindo Benjamin.
Pietro saí do carro e dá a volta, retirando Alice do mesmo e a pegando no colo.
Benjamin deixa o ar escapar de seus pulmões, visivelmente aliviado por ver sua filha viva.
Dante suspira aliviado, porém seus olhos cor de avelã escurecem quando ele avista Brunno ser retirado de um dos carros, sangue pingava de sua mão até o chão.
O que ele estava fazendo com o inimigo? Ele deveria estar com Millena.
Dante pensa, o mesmo chama por Benjamin que o segue mansão a dentro.
Joe: o que eu faço com os dois que ainda estão vivos? (O moreno pergunta sério)
Pietro encara Alice, ela estava tão abatida. Logo ele sente sua garganta arder e sua visão ficar turva.
Pietro: levem Brunno para o andar inferior, Letto deve ir para a ala leste. (Ele ordena)
Joe: mas é onde e- (Ele é interrompido)
Pietro: eu sei, estou mostrando que assim como ele, eu cuido dos meus convidados. (Ele diz, encarando Letto com ódio em seus olhos)
Joe faz uma referência e segue com os dois para a mansão, sendo seguido pelos outros guardas.
Pietro adentra a mansão com Alice em seus braços. O mesmo possuía uma feição entristecida e abatida.
Ele não ficaria feliz enquanto ela não estivesse feliz.
O italiano vai até o quarto da jovem e a leva até o banheiro.
Ele lentamente retira as roupas sujas de Alice e as joga no lixo, ele não queria nada que pudesse lembrar a jovem daquele dia.
Pietro liga a torneira e a água começa a encher a banheira.
O rapaz retira suas botas e pega Alice nos braços, Pietro adentra a banheira com roupa e lentamente põe a morena na água.
O jovem começa a lavar Alice e sem pressa, esfrega todo o corpo da mesma.
Ele leva sua mão até o rosto de Alice e massageia a bochecha da mesma com seu dedão.
A jovem parece querer despertar e aos poucos seus olhos se abrem.
Pietro fecha os olhos.
Alice olha ao redor e percebe que estava pelada, ela sente seu estômago embrulhar.
Ela olha para sua frente e vê Pietro de olhos fechados, uma esponja em sua mão esquerda.
A morena percebe então que estava dentro d'água e que o rapaz estava completamente encharcado.
Alice se permite chorar e deita sua cabeça no ombro do mais velho.
Pietro abre seus olhos e se permite fechar seus braços, mantendo Alice emocionalmente segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso com o Diabo
RomanceAlice e seu pai, Benjamin Graham se mudam para Verona na Itália devido o trabalho do mesmo, um ano após a morte de sua mãe, Katharine. Porém nem tudo é um mar de rosas e Alice descobre isso da pior maneira.