Narradora on****
Alice permanecia desacordada, Letto por alguma razão suava frio. Suas mãos estavam trêmulas.
Se passaram horas e Pietro não havia mais retornado nenhuma de suas ligações.
O ruivo senta ao lado de Alice, seu nariz já não sangrava mais. Porém ele estava avermelhado e inchado.
Letto: me perdoe...(Ele pede alisando o rosto da morena)
Alice sentia sua cabeça doer imensamente, mas não conseguia acordar.
Uma lágrima rola em seu rosto, chamando a atenção do homem ao seu lado.
Letto começa a roer suas unhas e se levanta as pressas.
O homem caminha até a sala e retira de sua mochila o seu celular.
Ele digita um número é após alguns bips alguém atende do outro lado.
: sim? (A voz feminina no outro lado atende)
Letto: você disse que minha gangue não seria afetada. Agora eu não tenho mais nada e eles sequestraram a minha irmã! (Ele diz bravo)
: Eu não sabia que eles iriam aparecer com uma noiva para Pietro. Tive que improvisar. (Ela responde, parecendo rir)
Letto: quero seguranças no último prédio que restou aqui na cidade. E quero minha irmã de volta. (Ele manda)
: consigo sua segurança, mas se por alguma razão eu chegar perto da sua irmã eles vão desconfiar de mim...e não queremos isso, queremos? (A voz feminina pergunta)
Letto rosna em resposta.
: ótimo. Estou quase conseguindo ele para mim, só preciso do palco perfeito.
A ligação é encerrada, Letto bravo, arremessa o celular pela janela.
Letto: sua puta...(Ele rosna baixinho)
Enquanto isso****
Pietro dirigia de volta para a sua casa. Ele ouviu bem as palavras de Alice depois de seu grito. O italiano morde o lábio inferior com força, até o mesmo sangrar.
Ele focava na estrada mas sua visão estava turva devido a raiva.
O grito dela, foi doloroso. Não estar perto de Alice o deixou em abstinência. Ele estava ficando louco.
Pietro soca o volante e rosna alto. Se Letto encostou um dedo em sua noiva ele seria um homem sem cabeça assim que o encontrasse.
O mustang branco acelera portão a dentro e para centímetros antes de colidir com a coluna de mármore da entrada.
O jovem saí do carro, seus olhos irradiando uma chama de ódio.
Pietro anda a passos largos pela mansão, a procura da jovem empregada.
Ele avista a mesma na cozinha e respira fundo.
Pietro põe um sorriso nos lábios e a chama:
Pietro: Adelle...(Ele chama pela moça com um tom sedutor)
A ruiva se arrepia e se vira, Pietro estava lindo. Uma chama podia ser vista queimando em seus olhos.
Desejo? Por ela? Já estava na hora! Então ele desistiu da outra!
Finalmente era a sua vez.
Adelle caminha sedutora em sua direção.
As outras empregadas encaravam seu mestre com medo. Ele estava assustador, mas Adelle não via isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso com o Diabo
RomanceAlice e seu pai, Benjamin Graham se mudam para Verona na Itália devido o trabalho do mesmo, um ano após a morte de sua mãe, Katharine. Porém nem tudo é um mar de rosas e Alice descobre isso da pior maneira.