Capítulo 33

2.3K 232 12
                                    

Narradora on****

Alice grita mais e mais alto, até que sua voz morre quando Brunno introduz dentro da mesma seus três dedos.

Brunno: você é tão quente e apertadinha. Meu pau com certeza vai gostar de ficar aí. (Ele diz se aproximando do rosto de Alice)

A mesma dá uma cabeçada no nariz do homem que caí sentado e geme de dor.

Brunno: sua puta! (Ele diz, erguendo a mão para bater novamente em Alice)

Porém o pulso do mesmo é segurado com força.

Brunno treme assustado, em sua mente só vinha uma pessoa: Pietro.

O pulso do loiro começa a ser apertado com força.

: não vê que ela é a porra de uma convidada?! (A voz masculina ecoa)

Alice olha para cima e vê Letto extremamente irritado. Seus cabelos vermelhos bagunçados em seu rosto, seus olhos avermelhados de sono.

Suas sobrancelhas franzidas mostrando sua raiva.

Letto: precisa aprender a controlar essa mão. (Ele diz, tirando de seu bolso um canivete e cortando lentamente um dos dedos do homem)

Brunno grita de dor e os outros três seguranças começam a caminhar até a saída.

Letto solta o canivete e tira de seu coldre uma pistola.

Letto: quem tentar sair daqui antes da punição vai levar um tiro. (Ele diz apontando a arma prateada na direção dos homens)

Brunno tenta se mexer, mas Letto aperta o dedo cortado.

Letto: tente sair e eu puxo o que sobrou desse dedo para fora. (Ele ameaça)

Alice caí em prantos. Letto encara a morena e seu rosto fica entristecido.

O ruivo chuta Brunno para longe e o mesmo se reúne com os outros seguranças.

Letto se ajoelha em frente à Alice e leva suas mãos até os ombros da garota, mas para quando vê a mesma tremendo de medo.

Ela estava traumatizada.

Letto contém um rosnado, se Pietro soubesse disso, a situação ia ficar perigosa.

Letto retira a seu paletó e joga por cima de Alice que arregala os olhos surpresa.

Ela se cobre e abraça o próprio corpo ainda assustada.

Letto: o que fizeram com ela? (Ele pergunta) até onde foram?

Brunno: não fizemos nada demais...(Ele diz)

Letto: não perguntei isso, o que fizeram com ela? (Ele repete, perdendo a paciência)

: só foram três dedos chefe. (Um dos seguranças diz)

Letto: QUEM PERMITIU QUE ENCOSTASSEM UM ÚNICO DEDO NELA?! (Ele grita irritado, assustando Alice)

O ruivo se levanta e se aproxima dos seguranças.

Ele leva a arma até a cabeça do mesmo e dispara sem pensar duas vezes.

Alice grita e cobre sua cabeça com o paletó.

É um pesadelo...só pode ser um pesadelo...

Sua mente repetia a frase sem parar.

Letto: se Pietro sonha com isso, todas as quatro futuras gerações de vocês estarão mortas! E com isso a minha irmãzinha! (Ele esbraveja)

Brunno parece engolir em seco, os olhos âmbar de Letto vão até o loiro.

Letto: o que foi isso? O que fez? (Ele pergunta)

Um outro segurança solta:

: ele nos mandou enviar um vídeo para a Fênix. (O moreno diz numa tentativa de se salvar)

Letto: VOCÊ O QUÊ?! AQUELE DESGRAÇADO CONSEGUE RASTREAR QUALQUER COISA! E VOCÊS ENVIARAM UM VÍDEO QUE DENUNCIAVA A NOSSA POSIÇÃO PRA ELE?! (Letto grita, ele estava sem paciência, e agora, sem tempo)

Brunno olha para o lado oposto.

Letto: eu poderia te matar agora, mas Pietro tem algo melhor reservado pra você. (Ele diz no ouvido do maior que treme assustado)

Letto: vão fazer uma patrulha vocês dois, você vai ficar aqui. (Ele enfatiza para Brunno)

Letto caminha até Alice e com cuidado se aproxima da mesma.

Letto: Alice? (Ele chama pela morena que lentamente vai pondo sua cabeça para fora do paletó)

Seus olhos estavam sem vida, arregalados de medo.

Letto: eu só quero levar você até o quarto. Por favor. (Ele pede)

Alice não responde, ela estava em choque.

O rapaz com cuidado pega a inglesa nos braços e a leva até o quarto, deitando a mesma na cama e se sentando na ponta.

O ruivo então se levanta para voltar para a sala quando é impedido por Alice que segurava sua mão.

Alice: n-não vá...se me deixar sozinha eles vão...eles vão...(Ela fala trêmula)

Letto se senta com calma.

Letto: shhh, shhh...está tudo bem agora, ninguém vai encostar em você, eu prometo. (Ele diz calmamente)

Alice aos poucos vai fechando seus olhos, a desconfiança e o medo não permitiam que a mesma dormisse.

Algumas horas se passam, Letto não havia saído do lado de Alice, que ainda fingia estar dormindo.

Quando barulho de tiros podem ser ouvidos ecoando das escadas do prédio.

E após isso, um estrondo na sala, gritos são ouvidos, gritos de Brunno.

Alice...

A morena ouve uma voz familiar.

A porta do quarto é aberta com um chute e outro tiro pode ser ouvido.

Letto caí no chão, sangue começa a marcar o carpete do quarto.

Alice olha para o ruivo agonizando de dor e se sente mal de repente, ela se vira até o outro lado da cama e vomita.

Pietro corre até a morena e abraça a mesma. Ela grita de alívio e dor, abraçando com força a cintura do maior.

Alice começa a chorar cada vez mais alto, o coração de Pietro estava apertado.

Pietro: eu cheguei...por favor, me perdoe por ter demorado tanto...(Ele pede entristecido)

Alice permanece em silêncio, ela não conseguia falar. Mas estava tão feliz pelo seu noivo ter ido lhe salvar.

Pietro se afasta de Alice e vai até Letto.

A morena então reage, correndo até ficar entre os dois.

Pietro: o que está fazendo? Ele foi o responsável por isso. (Ele diz, evitando apontar ou mostrar a sua arma para Alice)

Alice: ele me protegeu. Não estou dizendo para ele sair impune, mas não vou permitir que ele morra. (Ela diz chorando)

Pietro amolece, e caminha até a mesma.

O italiano limpa uma de suas lágrimas e diz com um sorriso entristecido:

Pietro: non piangere, sono qui...(Ele diz calmamente)

Alice: eu sei...(Ela diz, caminhando até Pietro e então desmaiando em seus braços)

O rapaz a segura rapidamente e fica ainda mais triste quando vê a posição em que ela dormia.

Toda abraçada, como se para proteger a si mesma.

Pietro olha para Letto com seus olhos em chamas e o ruivo treme de medo.

Pietro: levem ele, e o desgraçado que está na sala. Mas sejam gentis com este. (Pietro ordena para os seus guardas)


Um caso com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora