Capítulo 49

158 16 3
                                    

Kara não quis se trocar e fez questão de algumas pessoas da vila virem com elas na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara não quis se trocar e fez questão de algumas pessoas da vila virem com elas na cidade. Quando chegaram havia tudo preparado para eles, desde da praça a multidão já aplaudia e jogava arroz nos noivos que estavam no carro aberto.

- Seu povo te ama meu amor. - Lucas diz sorrindo e acenando para o povo. Desde que havia tomado a regência, havia tratado de organizar a questão da escravidão e todos os negros que ainda estavam no Brasil era assalariados.

- É incrível como é bom se sentir querida. - ela diz apertando sua mão.

Na entrada do palácio eles desceram para cumprimentar algumas pessoas e a multidão mandava que eles se beijassem, ele a beijou com a desculpa que não podia decepcionar a multidão e assim foi o primeiro beijo do casal.

- Finalmente pensei que tinha que mandar trazer vocês amarrados. - Ursula resmunga e todos riem.

- Atrasamos tanto assim? - Leon pergunta a moça e ela não responde lhe mostrando a cara feia como resposta. - Esses dois não param de trocar amor para cá e amor para lá eu não sabia como os separar. - ele tenta se justificar e ela apenas sorrir.

A recepção foi muito boa, embora Kara tenha achado melhor na vila, mas tinha que aceitar seu novo destino, a missão na vila havia terminado e agora ela tinha todo um reino para evangelizar. Passou horas conversando com Tobias, Sara, Ursula e Leon na mesa do jantar enquanto o seu marido falava com alguns nobres no escritório, nem no dia do casamento os compromissos reais não o deixava livre.

- Kara eu e Sara também vamos nos casar. - Tobias fala.

- Que maravilha! - ela se anima e abraça a amiga. - Fico feliz pelos dois.

- Eu vou para a corte com ela e Pedro. - ele completa.

- E a fazenda?

- Eu quero que você fique com ela. - ele diz.

- Posso fazer o que quiser nela? - ela pergunta e ele assente. - Pois vou dar ela de presente.

- Para quem? - ele pergunta.

- Faremos assim, amanhã nos encontramos na frente da fazenda e te apresento os novos donos.

- Será mais de um?

- Sim eles irão fazer uma cooperativa com plantio de café e acredito que Leon possa orientar. - ela diz com um sorriso pro irmão.

- Mesmo sem estar previamente sabendo pode contar comigo. - o rapaz diz e todos sorriem.

- Posso saber o motivo da alegria? - Lucas diz se aproximando.

- Kara disse que ia mandar matar todos daquele escritório para te levar só para ela. - Leon diz e todos riem.

- Não precisa amor, eu pedi a eles que me desse licença e saí, não aguentava mais de saudades de você.

- Eu não disse nada amor, ele está louco. - ela diz batendo no irmão.

- Pessoal posso roubar minha esposa? - ele pergunta puxando ela pela mão com delicadeza.

- Pode sim. Também vou dar uma volta com Sara. - Tobias diz e todos se despedem.

Quando todos os casais saem ficam somente Ursula e Leon. Ela fica com vergonha de estar só com ele mesmo a sua dama estando ali tão perto, pensa em se retirar e ao mesmo tempo não quer sair de perto do rapaz.

- A senhorita não foi com sua irmã para corte porque? - ele quebra o silêncio lembrando que no navio que chegou a irmã dela embarcava com o imperador e a princesa.

- Eu me apeguei a Kara e gostaria de estar aqui na noite de hoje. - ela diz abaixando a cabeça.

- Soube como colocou o homem que torturou a minha irmã na forca.

- Ele se colocou lá só duque. 

- Com certeza, quis dizer a sua atuação para o prenderem. Se não fosse a senhorita talvez ele não tivesse revelado onde eu estava.

- Sinto muito tudo que passou, já disse a sua irmã da sua mãe? - ela pergunta e ele muda a expressão.

- Não quis tirar a alegria dela, só disse que depois conversava com ela.

- Ela precisa saber, foi a ama de leite dela. Eu gostaria de saber se fosse eu.

- Penso que talvez a senhora seja mais que um rosto bonito. - ele diz e ela cora. Poucos rapazes tinham o poder de a fazer corar.

- Com licença Duque preciso me retirar. - ela diz nervosa se levantando e deixando o rapaz sem ação.

 - ela diz nervosa se levantando e deixando o rapaz sem ação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Escrava, uma missãoOnde histórias criam vida. Descubra agora