Cho-hee's P.O.V
Acordo 6hrs da manhã e levanto da cama, vou ao banheiro e faço minhas higienes. Quando olho no espelho me assusto, minha cara estava toda amassada, acho que alguém tem que parar de ler fanfics românticas de madrugada.
Coloco o uniforme escolar e meu moletom meio surrado por cima.
Desço para a cozinha vendo minha mae colocando um pote de arroz na mesa, meu pai só esperando a comida e olhando pra minha mae, e...
- Mãe, cadê o Nana? – pergunto curiosa, pois essa semana o Jaemin estaria de folga – Eu achei que ele iria ficar em casa essa semana...
- Ele saiu com os meninos, parece que hoje eles vão ter uma apresentação na escola e foram se preparar.
- Ah, sim... – digo meio desanimada – Acho que eu vou indo, quero pegar um bom lugar pra ver a apresentação dos meninos.
Renjun's p.o.v
Eu acordei muito atrasado, não devia ter aceitado sair para aquela festa com o Jeno, má influencia!Me levanto e corro para o o banheiro fazer minhas higienes, ponho meu uniforme e saio do dormitorio — ja vazio — sem comer nada, já que eu tinha meu lanche que eu fiz ontem dentro da minha mochila.
Saio de casa como um foguete em direção a escola, já que eu havia acordado as 7 horas.
Vou em direção a escola e chegando lá, ando sem pressa para a sala de dança, já que teríamos uma apresentação escolar hoje.- Oi gente! – falo animado como nunca.
- Ta atrasado, Renjun. – Jaemin disse, desligando a musica.
- Eu sei, idiota, o que a gente vai dançar?
- Nós vamos dançar BOOM, esqueceu? – Haechan indaga, me olhando como se fosse obvio.
- Sim, você não devia ter me convidado pra ir naquela festa de ontem, eu acordei atrasado!- falo olhando para o Jeno.
- Olha como tu fala com a pessoa que tu mais ama, rapá!- da um tapa na minha nuca.
- Se toca, Lee, a pessoa que eu mais amo no mundo sou eu mesmo – falo olhando para ele com cara de deboche.
- Vou chamar o Doyoung pra te dar uns tapas, não respeita os mais velhos não?
- Vamo treinar logo antes que eu termine sendo preso! – ligo a música e escuto umas risadas.
[...]
Depois de muito treino, toca o sinal pra irmos para o ginásio, como hoje não teríamos aula, nao foi necessario trazer material.
Eu e os meninos fomos para o camarim, nós seríamos os últimos a apresentar, por que o melhor sempre fica pro final.Cho-hee's P.O.V
Depois de lavar meu rosto no banheiro da escola, eu corro para o ginásio, já que as apresentações seriam lá! Eu queria chegar lá para reservar meu lugar perto do palco e ver se deu resultado as madrugadas que passei treinando com o Nana – não que ele não dance bem, óbvio, é que ele tava sempre errando algumas partes, e eu sabia que era importante para ele então eu aprendi a coreografia e ajudei ele com as partes difíceis.
Quando eu chego no ginásio havia ainda do algumas pessoas, mas não tantas, então eu corro para perto do palco e sento na 3a cadeira da fileira da frente, que dava para ver certinho o palco, então eu fico lá até chegar a apresentação do meu irmãozinho, que seria a última.
Quando chegou na hora da apresentação eu vi eles entrando no palco e se posicionando, naquela hora eu só tinha ouvidos e olhos para a coreografia e a batida, eu estava adorando.
Eu cantei junto, gritei e até cantei o fanchant.Depois da apresentação ter terminado, eu sabia que eles estariam muito cansado, então resolvi sair dali antes da apresentação terminar pra buscar uma garrafa de água para ele.
Assim que as apresentações terminaram eu esperei eles saírem do palco pra eu entregar a garrafa pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020