Voltei, eai, beberam água?
Continuação...
|Quebra de Tempo|
E mais uma semana exaustiva se passou, nesse tempo os Meninos fizeram alguns Shows e ganharam alguns prêmios, eu fiquei realmente orgulhosa pelos meninos.
Mas voltando aqui, nós seremos reveladas hoje, ou seja, nós seremos apresentadas ao Mundo. E nós estamos SURTANDO!
Naomi: A gente vai ser reveladas hoje, eu tô surtando!- ela começa a pular.
An: Calma, sem surtar...- ela começa a respirar e contar até 10 em chinês.
BoRa: Sim, sem Pânico, SEM PÂNICO!- a BoRa fala e abraça a BoA que passa a mão nos cabelos da irmã mais velha.
SooMan: Vocês ja estão aqui?
Não, isso que você tá vendo são hologramas.
- Sim, Senhor Lee.- eu sorrio fraco.
SooMan: Que bom, os Teasers de vocês deram lançado daqui alguns minutos, preparadas?- ele sorri abertamente para nós.
- Sim Senhor Lee, sempre preparadas!- eu falo confiante.
SooMan: Gosto da sua confiança, Hee.- ele me olha com uma expressão orgulhosa.
- Obrigado.- eu me curvo.
SooMan: Vocês ja podem ir para a Casa, eu declaro seus treinos, ofialmente, terminados.
Ele fala e nós nos olhamos com sorrisos vitoriosos no rosto.
- Muito obrigado, Senhor Lee. Atenção para a reverência.- eu olho pra elas e nós reverênciamos para ele que logo sai da sala.
Yoona: Acabou?- ela pergunta ainda incrédula.
BoA: Sim.
Bae: AE CARALHO! A gente conseguiu porra!- ela começa a pular e correr pela Sala.
(N/a: Na vida eu sou a Bae...)
BoA: Ela falou palavrão, Unnie.- ela fala cutucandoa Yoona.
Yoona: Sim, essa sem noção.
- Deixem ela comemorar kkk.- eu falo rindo vendo todas animadas.
Ver elas assim, sorrindo, é algo que não tem preço, a felicidade delas estampada em seus rostos, é a coisa mais importante pra mim, elas são minha segunda família... Acabou, agora nosso sonho se realizou...
|Quebra de Tempo|
Nós tivemos a idéia de chamar o Luan e a Laura para comemorar conosco, já que não nos vemos a tempos.
|Quebra de Tempo|
Nós já estávamos no Restaurante da Vovó Hao só esperando os gêmeos.
??: Eae gente lindaaa.
- LAURA!- eu falo e dou um abraço nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020