031

291 34 11
                                    

Continuação...

- Entendemos, Senhor Lee.

SooMan: E vocês tem que escolher o nome do Fan Kingdom de vocês, e rápido, vocês iram para o Weekly Idol semana que vem como um grupo Rookie, então eu quero idéias para o nome do Fandom.

- Eu tenho uma, Senhor Lee.- eu levanto minha mão.

SooMan: Pode me falar, Hee.- ele sorri abertamente.

- Poderia ser VLV, abreviação para VIOLET LoVer.- eu digo um pouco envergonhada, vai que ele ache estranho?

SooMan: Eu adorei, é bem criativo, uma ótima idéia.- ele fala com um sorriso no rosto.

Bae: Então o nosso Fandom vai ser VLV?- ela pergunta tirando os olhos do celular.

SooMan: Sim.- ele sorri minimamente.

Eu olho para as meninas e elas sorriem em confirmação.

- Obrigado, Senhor Lee. Nós temos que ir, ainda iremos treinar para o Stage e temos que dormir cedo hoje.- eu falo me levantando.

SooMan: Gosto da sua dedicação, podem ir meninas.- ele fala sorrindo minimamente para nós.

Yoona: Então nós vamos lá.- ela se levanta e reverencia para ele.

- Tchau Senhor Lee.

SooMan: Tchau meninas.- ele fala e nós saimos.

|Quebra de Tempo|

Eu e as meninas passamos 6 horas treinando, depois do treino ficamos conversando até cada uma ir pra sua casa.

E agora eu estou aqui, em plenas 4hrs da manhã, sem conseguir dormir porque...
Eu não sei se já contei, mas eu tenho ansiedade. Eu sempre ocultei essa parte dos meus dias, meus pais acham que essa "fase" já passou, mas sempre que eu penso demais eu começo a tremer e suar frio, e isso sempre ocorre a noite, quando eu estou sozinha e pensando no meu futuro.

São exatas 04:39 e eu não consigo dormir, eu preciso do Renjun. Mas eu não tenho coragem pra ligar, e se ele achar que eu sou um peso? E se ele achar que eu sou um problema? E pior, e se ele achar que eu sou louca e terminar comigo...?

Não, ele nunca faria isso, nunca...

Eu me viro para o lado do criado mudo e pego meu telefone.

Eu disco o número dele e espero ele atender.

∆Ligação On∆

Moreninha: Hee?- ele fala do outro lado da linha com uma voz de sono.

- O-oi... Me desculpa te incomodar Jun...- eu falo ainda exitando.

Moreninha: Não, não ta incomodando, mas oq precisa??

- Eu nao sei, eu to com crise, eu tô me sentindo um peso, eu não sei, eu achei que já tinha ido embora, m-mas não foi.- eu começo a chorar.

Moreninha: Você tá chorando? Calma, não chora, eu vou ligar a câmera, vai ficar tudo bem.- ele começa a falar tudo ao mesmo tempo em um tom de preocupação.

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora