023

354 33 9
                                    

Continuação...

Era a Rachel, e o pior nem foi o elogio, foi ela atrás do Renjun massageando os ombros dele.

Rachel: Oppa, pq tá sentado com essa esquisita??- ela fala se sentando do lado dele.

- Esquisita?- eu galo e sorrio sinica, já que o Renjun apenas fica quieto.- Tenho que ir, tchau Renjun.- dou um Tchau pra ele e vou pra sala de Rádio.

....

-Eai Hyun-sin!- olho o veterano, q é o único dessa Escola que eu mais tenho contato, já que nós somos do mesmo Clube, mas não diria que somos muito amigos, só conhecidos mesmo.

Hyun-sin:

Hyun-sin: Líder de Classe denovo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyun-sin: Líder de Classe denovo?

- Infelizmente sim...

Hyun-sin: Como vai a vida?

- Vai bem... Tem tomado os seus remédios?- eu coloco a minha mochila na mesa e me sento na cadeira, fitando o mais velho.

Hyun-sin: Sim, minha mãe tem controlado minhas doses.

- Não pensa mais em fazer aquilo né?

Hyun-sin: Não, não faço mais, a comida do Hospital é ruim.- ele faz uma careta me fazendo soltar uma risada nasal.

- Você tá aqui desde cedo?- falo colocando alguns papéis na mesa.

Hyun-sin: É melhor eu ficar aqui do que ter que aturar a minha mãe.- ele se levanta e fica na minha frente.- Eai, como vai o namoro?

- O-oque? Eu não tô namorando kkkk.

Hyun-sin: Eu tô no Último ano, sou muito observador e reparei o seu comportamento apaixonadao.- ele fala e olha nos meus olhos.

- Eu não tenho tempo pra isso, Hyun-sin!- eu falo e ele me olha com aquele olhar de "não me engana"- Tabom, eu tô namorando.

Hyun-sin: Uau, o Renjun é sortudo!

- Que?!

Hyun-sin: Você não me engana, eu vi o jeito que olhou pra Rachel quando ela encostou no Renjun, só um idiota não perceberia.- ele fala e eu o olho incrédula.

- Hyun-sin, eu não posso ter segredos com vc?- eu o olho.

Hyun-sin: Eu tenho olhos em todos os lugares dessa Escola, eu sei dos segredos de todos.

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora