Continuação...
Nós subimos até meu quarto e ele fecha a porta.
Beom: Quando vai ser seu Debut?
- Nós vamos ser reveladas no dia 24, nosso primeiro MV vai ser dia 26 e o nosso Debut Stage vai ser dia 27, mas pq perguntou Kyu??
Beom: Nós temos que ir naquele lugar, lembra?- ele fala com a cabeça baixa.
- Mas... Ah é, pode deixar, nós iremos ir, não vou deixar você ir sozinho nessa.- eu dou um sorriso amigável pra ele.- Ei, vamos jogar, aproveitar que eu ainda não sou famosa kkk.- eu dou uma risada e ele me olha triste.
Beom: Fica pra depois Sombra, eu tenho que voltar pro Apartamento, mas eu prometo que eu volto pra te matar no BattleGrounds.- ele fala e eu solto uma risada.
- Vai nessas amado, nunca que tu vai me vencer, Beomgyu.
Beom: Tá bom, enfim, eu tenho que ir, vou dar uma passada na casa da minha mãe, tchau Hee.- ele da um beijo no minha testa e sai do meu quarto.
|Quebra de Tempo|
Eu acordo as 5hrs da manhã pra me arrumar sem pressa.
Eu tomo meu banho e me arrumo com o uniforme escolar.
Roupa da Cho-hee:
Eu desço até a cozinha pegando um Kimbap de queijo indo pra Sala assistir Família Moomin, um desenho que eu comecei a assistir depois que a Minnie me indicou.
|Quebra de Tempo|
Eu estava terminando outro episódio até que vi o horário, eram 6:55 e eu deveria estar na Escola às 7:10 senão eu não poderia entrar na Escola.
Eu me levanto e corro até a saída de casa, apressada.
|Quebra de Tempo|
Eu havia chegado na Escola depois de ter corrido atrás de um ônibus.
Eu corro até a minha sala e bato na porta, mas o Sinal ainda não havia tocado, então eu estava de boa.
- Ufa, o Sinal ainda não tocou, obrigado Deus.- eu juntando as mãos.
Rachel: Além de Nerd é louca.- ela surge do nada por trás de mim.
- Por favor Rachel, é recém 7hrs da manhã, não encha meu saco, só oque eu te peço.- eu falo e deito minha cabeça na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020