032

280 28 9
                                    

Desculpem a demora meus amores, eu tava ocupada dms sofrendo pelo Renjun e sua mente aberta e lindamente bela, desculpem, mas tá aqui 🤧💓.

Continuação...

Nós já estávamos na Sala do Senhor Lee esperando ele chegar.

Naomi: Será que a gente vai ir morar no Dormitório? Ou melhor, será que eles vão nos mandar pra um apartamento!?- ela fala animada com um sorriso largo no rosto.

- Eu não sei, eu só sei que adoraria continuar morando com os meus pais.- eu falo fazendo um biquinho.

Yoona: Eu já não moro mais com os meus pais, ainda bem, assim eu posso sempre sair pra onde eu quiser kkkk.- ela comenta e nós rimos.

BoA: O que vocês acharam do meu Stage name??- ela pergunta sorrindo.

- Eu achei lindo, você é realmente uma Lua, necessária pra sobrevivência de nós todas.

BoRa: Unnie, isso é muito nerd.- ela fala e eu a olho com uma cara de ofendida.

- Pelo menos eu sei falar Inglês, Japonês, Chinês, Português e tô aprendendo tailandes.- eu conto nos dedos e depois olho pra ela.- E tu?- eu olho pra ela e a mesma finge chorar.

BoRa: Naomiii ela não sabe brincar aahhh.- ela finje chorar no ombro da mais velha e nós rimos.- Minha auto estima nem existe mais depois dessa kkk.

Yoona: Nossa Líder é tão inteligente.- ela fala e solta um suspiro, fazendo todas ali rirem.

- Eu não sou inteligente, só sou esforçada.- eu falo e elas me olham sérias.- Que foi gente?

An: Ta bom que você não é inteligente Cho-hee, ta bom!

- Meu Deus Anne, eu só me dedico, minha Unnie que me ensinou a ser assim.- eu falo e elas me olham confusas.

April: Você tem irmã?- ela pergunta e eu exito.

- Eu tenho, duas, e uma delas...- eu falo isso e lembro do compromisso que eu tinha hoje.- Oh! Meninas, eu vou ali fora rapidinho!- eu saio da Sala.

Eu ligo o meu celular e vou até o KaTalk, eu tinha 7 mensagens de 2 conversas.

4 eram da minha mãe 3 eram do Beom.

Eu abro as mensagens do Beomgyu.

\\Mensagens On//

Oppa: Hee, eu não vou poder ir ver a Noona com você.

Nós vamos ter um Fansign hoje...

Me desculpe, não vou poder ir, se você for, diga pra Noona que eu sinto muito, tchau Hee.

- Tudo bem Oppa, boa sorte no Fansign, mas eu também não vou poder ir lá ver a Unnie.

Talvez em uma próxima vez, tenho uma reunião com o Senhor Lee, tchau Oppa.
✓✓

\\Mensagem Off//

Eu desligo o celular e volto pra sala.

Yoona: Tá tudo bem Hee?- Ela fala e todas voltam sua atenção a mim.

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora