Uma Felix véspera de Natal pra vocês ❤️ se iludam aí, bye!
Continuação...
Vou para fora da sala de ensaio e ligo para Jaemin.
∆Ligação On∆
NANAtion💕: Oi dongsaeng, eu... Preciso ir pra casa, tô com medo do que aqueles retardados podem fazer lá kkk.- fala rindo do seu próprio comentario.
- Sim oppa, eu vou ficar aqui, eu tô com meu dinheiro na carteira, posso pegar um taxi pra voltar pra casa kkkk.
NANAtion💕: Tá bom, só me faz um favor Hee...
- O que?
NANAtion💕: Seja sociavel, tenta conversar, não seja chata que nem sempre kkk.- fala isso rindo, aposto que ele estava morrendo de vontade de falar isso.
- YAH!!- falo com raiva, mas ele desliga na minha cara!
∆Ligação Off∆
- Puf! Que idiota! Ainda desligou na minha cara.
BoA: Ta falando sozinha??- fala a garota me olhando como se eu fosse louca.
- Não, vamos lá nos conhecermos melhor!- falo pondo meu braço em volta do seu.
Chegamos na sala e as meninas estavam conversando.
BoA: Meninas, vamos falar sobre a nossa vida pra nos conhecermos melhor!- fala a garota toda animada.
??: Claro.
April: Creio que ainda não fomos todas apresentadas, meu nome é April Jones e eu sou Canadense, mas com descendência Coreana por parte da mãe, e eu tenho 20 anos.
- 20?? Nossa, eu sou Na Cho-hee tenho 17 anos, e sou metade brasileira, meu pai é brasileiro e minha mãe é coreana, e eu... Tenho um irmão.- Eu pensei em não dizer, mas já que nós iremos conviver juntas, acho melhor não esconder nada.
Yoona: Uau, eu tenho uma irmãzinha, ela tem 7 anos, quantos anos tem o seu irmão?- pergunta Yoona.
- Ele? Ele tem... 19, e... Eu não sei se é preciso de detalhes kkkk
??: 19? Nossa, ele tem quase a idade da unnie.- fala uma garota que não parecia ser coreana.
- Desculpe mas... Qual é o seu nome?- falo olhando pra garota a minha frente.
?? Meu nome é Zhang An, eu sou chinesa e tenho 18 anos, é um prazer lhe conhecer.- fala a mais velha dando um sorriso extremamente fofo.
- Uau, eu nunca tive amigas ou amigos, mas desde ontem de manhã minha vida virou do avesso, eu conheci um casal de gemeos brasileiros, fiquei amiga dos amigos do meu irmão e agora virei uma futura idol da SM, e eu estou realmente perdida só esperando alguma coisa ruim acontecer kkkk.
April: Não precisa se sentir assim, agora você tem amigas e uma ótima conselheira.- fala a última parte apontando para si mesma.
- Okay kkkk bom, eu não conheço todas vocês ainda, podem dizer as idades de vocês pra eu saber? Kkkkk.
Bae: Bom, eu sou a Bae Kim e eu nasci em Munique, na Alemanha, eu cresci e morei em Munique até o ano passado, daí eu vim pra cá e estou tentando aprimorar meu coreano, já que ele não é dos bons, meu pai é coreano e minha mãe Alemã e eu tenho 19 anos e sou MUITO boca suja, desculpa se eu acabar falando algum palavrão kkk.
- Tudo bem kkkk eu também falo as vezes eu também falo, mas eu tenho que falar longe do meu irmão, se não é capaz de ele lavar minha boca com sabão kkk.- falo fazendo as meninas rirem.
BoRa: Bom, das gêmeas eu sou a mais velha, tenho 16 anos.
BoA: Sim, essa praga nasceu primeiro que eu kkk.- fala fazendo todas nós rir.
Yoona: Bom, eu sou modelo, tenho 21 anos e... Quero muito debutar logo, por que eu já tô com 21, e depois dessa idade eu posso não ser aceita em empresas, e eu espero que todas nós sejamos amigas. Ah, eu não sei cozinhar, okay? Não contem comigo na cozinha kkkk.
- Tá bom, eu aprendi a cozinhar de tudo, até comidas brasileiras.
Naomi: Enfim kkk eu sou a integrante japonesa, meu nome é Naomi e eu tenho 18 anos, espero que possamos ser amigas, Hee.- fala com um sorriso MUITO fofo.
- Eu estou bugada, tem muita coisa acontecendo na minha vida kkk.- falo em português, uma coisinha que eu aprendi com a Laura hehe.
Bae: Zhang, o que ela falou?- fala sussurrando para a chinesa.
An: Sei lá, ela não falou em chinês kkk.- fala um pouco alto.
- Eu falei em português, Unnie kkk.
Bae: Ahhh, daqui em diante não fale, vai confundir minha cabecinha kkkk.- fala fazendo todas nós rir.
°•Quebra de Tempo•°
Passamos a tarde toda nos conhecendo, até o maldito do meu irmão querido me ligar 🙄 kkkk.
Yoona: Daí quando eu ia ent...- ela é interrompida pelo toque do meu celular.
- Licença Unnie, acho que tenho que atender aqui, já volto.- falo saindo da sala.
∆Ligação On∆
- Oi oppa!- falo animada.
NANAtion💕: Tu tem que voltar pra casa, os meninos já foram pro dormitório, eles já devem estar chegando aí na empresa, se não quer correr o risco de ser vista, vem logo kkkk.- fala rindo do outro lado da linha.
- Ta bom oppa, só deixa eu despedir das meninas aqui e eu já vou ir pra casa, tchau!- falo desligando na cara dele.
°•Ligação Off•°
Entro dentro da sala em que estávamos.
- Meninas, eu preciso ir, infelizmente meu irmão me ligou agora e falou que eu tenho que ir pra casa antes dos meus pais chegarem.
Naomi: Entendo, nós também vamos ir, já é quase 21hrs, vamos meninas?- fala se levantando.
Bae: Não queria ter que parar de falar com vocês kkkk.
- Tudo bem, a gente pode trocar números né? Passem o KaTalk de vocês, eu vou chamar vocês lá e criar um grupo, assim a gente não precisa se preocupar kkkk.
Elas me passam seus números e nós 8 fomos em direção a saída da empresa, mas como na vida nada é perfeito...
Continua...
Eu achei essa capítulo muito curto em comparação aos outros, mas tem que terminar com um suspense, isso atrai a atenção do público kkkkk
Enfim, espero que estejam gostando, e por favor, não esqueçam de deixar o Voto se não a bunda cai kkkkTchau NCTZENS ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020