011

454 40 11
                                    

Continuação...

No caminho Laura, Luan e as meninas foram se conhecendo.

Quando chegamos na casa das meninas elas vão correndo para a Sala de Jantar.

BoRa: Appa, omma, essas 6 meninas são as minhas colegas e esses dois são meus novos amigos.

Sr.Kang: Que legal minha filha!- fala com um sorriso no rosto.

Eles parecem uma família feliz...

°•Quebra de Tempo•°

Depois que nós juntamos a mesa ficamos todos conversando e nos conhecendo, a mãe da BoRa e da BoA já virou nossa segunda mãe kkkk.

Sra.Kang: Enfim, já que todos terminamos a refeição, que tal abrir os presentes?

Yoona: Presentes?- fala confusa.

Sr.Kang: BoA nos avisou que traria alguns amigos pra casa para jantar conosco, então compramos presentes.- ele fala de um modo acolhedor.

- Uau, meus pais sempre passam o Natal com meus avós e eu e meu irmão nunca podemos ir, meu irmão sempre tem muitos Shows no final do ano e eu tenho que estudar, daí meus pais nunca nos levam, mas sempre trazem presentes.- falo sorrindo, porém aquelas palavras me fazem lembrar q eu não posso contar muito com meus pais, mas eu os amo mesmo assim...

Sr.Kang: Não se preocupe, daqui pra frente seus Natais seram com a gente.- fala soltando uma risada.

Sra.Kang: Sim, enfim, vamos lá abrir os presentes!

Ela falou indo até a árvore de Natal, onde haviam muitos presentes.

April: Uaau, vamos abrir logo, quero saber qual meu presente!

Ela fala em seguida puxando minha mão e a da Naomi.

Naomi: Calma sua apressada kkk.

Nós abrimos nossos presentes e eu ganhei uma Caixinha que dentro havia uma bailarina, isso me fez lembrar da minha melhor amiga, ela adorava ballet, ela queria ser uma dançarina...

- O-obrigado pelo presente,vou fazer bom proveito!- falo me curvando para os pais.

Sr.Kang: Não tem de que.

Depois que abrimos os presentes eu fui tirar os pratos da mesa.

Eu estava bem bela lavando os pratos quando a loca da Laura chegou pulando em mim.

- AH! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!- falo gritando em português, eu me assustei real.

Laura: Desculpa kkkk, enfim, nós temos que ir.

- Só vou terminar de lavar os pratos aqui pra tia e nós vamos.

Eu estava terminando de lavar quando a mãe apareceu.

Sra.Kang: Ei, ei, ei! Pq estás lavando a louça?

- Minha mãe me ensinou que devemos lavar a louça que sujamos na casa dos outros.

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora