Jaemin fala olhando a reação dos meninos.
– Incrível! Como a gente não sabia da existência desse ser?! – o garoto chinês de cabelos alaranjados indaga, com uma expressão incrédula.
– Srta. Na pra você, Chenle.
– Oxe! tu sabe meu nome??- fala me olhando.
– Não vou nem responder sua pergunta besta.
Massageio minhas temporas, olhando para Jaemin com um olhar mortal.
– Hee-ah! Uma hora ou outra eu teria que te apresentar para os meninos!
- Se isso se espalhar pela escola, alguém vai morrer, então não contem pra ninguém se quiserem continuar vivos! – falo olhando todos antes de ir até a porta, sorrio docemente e aceno para eles – Tchau, meninos!
Jaemin's P.O.V
– Tua irmã é assustadoramente parecida com você, Na! – Haechan pronunciou, quebrando o silêncio que se instalou na sala depois da saída da mesma.
– Adorei tua irmã kkkk como a gente nunca soube da existência dela?- fala curioso.
– Quando eu tava no meu último ano de trainee ela falou que se eu debutasse ela não iria querer ser exposta, mas como vocês são uns enxeridos, foram lá e ouviram a minha conversa! Agora que vocês já sabem sobre ela, é só se conhecerem, mas não quero ninguém de gracinha pra cima da minha irmã.
– Pode passar o número dela? Por questões legais, apenas.
– Você nao me testa não, Injun, eu te quebro.
– Ela teve a quem puxar.- o citado comenta, arrancando risadas dos amigos.
[...]
O dia ja estava quase acabando, tinhamos passado a tarde sentados numa cadeira, estudando e bagunçando de vez em quando.– Que tal vocês jantarem na minha casa hoje? Já que, agora, eu não tenho nada a esconder, vocês podem ir lá. – falo saindo da sala de aula com os meninos ao meu lado.
– Sua irmã vai tá lá? – Jeno fala me olhando malicioso.
- Quer morrer garoto?!
– Se bem que seria legal né, a gente já é melhores amigos Jae, imagina, se eu namorasse a sua irmã, seria como uma promoção de emprego. – fala rindo do próprio comentario.
Todos riem menos eu, claro.
- Não fiquem com essas gracinhas na frente dela, ela é bem arisca e tem a lingua afiada, vamos logo. – falo andando até a biblioteca.
– O que a gente tá fazendo aqui?? – Chenle pergunta quase sussurrando.
- Vou chamar minha irmã pra ir com a gente.
- Cala a boca de não quiser morrer!!- falo me virando pra ele logo entrando na biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020