033

268 29 14
                                    

OI GNT NÃO ME MATEM ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO! Eu tava ocupada dms chorando pensando no meu futuro, nas aulas, nos conteúdos que eu não aprendo nem por um car#lho e estudando chinês, mas eai? Tudo suave? Eu realmente espero que vocês gostem, e mais uma vez, me desculpem.

Continuação...

Nós já estávamos no dormitório, no nosso jantar divino feito por mim, quando o meu celular toca, indicando uma chamada de vídeo.

Eu o pego e vejo que era do Renjun.

Eu me alegro.

Yoona: Epa, vai comer mocinha, nada de telefon...- eu a interrompo.

- Unnie, me desculpa, mas é importante, não entrem no meu quarto!- eu corro para o quarto e atendo o telefone.

∆Chamada de vídeo On∆

- Oi namorado sumido.- eu falo alegre.

Injoon: Oi namorada que não fala comigo a quase 5 anos.- ele fala com um tom de deboche.

- Não exagera! Foram só 9 dias tristes e de solidão no qual eu não queria ter passado.- eu falo com um biquinho nos lábios.

Injoon: Tudo bem, como vai a vida de Idol?- ele fala e eu lembro de tudo.

- B-bom, é legal, mas tipo, ter que sair toda mascarada na rua não é legal, e as pessoas me tratam como um robô que tem que seguir o roteiro e ser sempre perfeita, e ainda tem os pervertidos que nos enxergam como um objeto.- eu falo me sentando em frente a porta.

Injoon: Quem ousa olhar pra minha namorada?? Sério, como eles podem olhar pro corpo de uma garota adolecente com esse tipo de pensamento?- ele agora mantinha uma expressão preocupada no rosto

- Tá tudo bem Oppa.- eu falo com um sorriso fraco no rosto.- A gente poderia sair algum dia desses né?- eu falo e ele me olha confuso.

Injoon: O-oppa? Você nunca me chamou de Oppa.- ele abre um sorriso enorme se deitando na cama.

- E quem disse que eu falei Oppa? Você está ficando louco, Huang Renjun.- eu falo e dou uma risada nervosa.

Injoon: Tabom então.- ele ri.- E respondendo a sua pergunta, sim, nós podemos sair, você tem espaço na sua agenda super apertada, Senhorita Na Cho-hee?- ele fala e eu solto uma risada.

- Vou deixar essa passar só porque eu te amo demais.- eu mando um beijo pra ele.- Mas nós poderíamos ir pro cinema né? Ou pro Restaurante da Vovó Hao?- eu falo animada e ele ri.

Injoon: Podemos sim meu amor, e quem sabe você não me dá uns beijinhos?- ele me olha com aquela carinha fofa que só ele sabe fazer.

- Você não tá achando que tá muito abusado não? Onde já se viu pedir isso pra uma garota pura como eu?- eu falo e abraço meu próprio corpo.

Injoon: Ah mas na hora de me beijar você não é pura né?- ele fala e eu me afogo com minha própria saliva.

Injoon: - ele ri da minha cara - Mas quando nós vamos sair?

- Pode ser hum...- eu pego a agenda e avisto um espaço em branco.- Depois de amanhã, no domingo, nós não vamos ter nenhum Evento, Fansign ou Reunião, acho que vamos nos divertir.- eu falo e ele me olha com um sorriso malicioso.- Vamo parando com isso! Eu vou falar pro Taeyong tirar o Ten de perto de você!- eu falo e solto uma risada.

Injoon: Eu tô só brincando, vai ir dormir, amanhã na Escola a gente se fala.

- Na Escol-

Injoon: Tchau neném.- ele manda um beijo.

Pi..pi..pi..pi..pi..pi..

∆Ligação Off∆

Ele desligou mesmo na minha cara? E como assim na Escola? Ele nunca fala comigo na Escola...
Mesmo que eu e as meninas do VIOLET somos bem próximas dos meninos do NCT, uma relação bem engraçada, sempre comentamos dos nossos Sunbaes nos Programas que vamos.

|Quebra de Tempo|

Já é Segunda-feira e eu e a Naomi estamos indo para o SOPA.

A Boo e a Bonnie ainda estão no Fundamental, elas não estudam no SOPA comigo e a Naomi, então elas continuam na mesma escola que o Jisung e o Chenle.

Enfim, eu já estou vestida, só esperando a atrasada da Naomi.

- VAMOS, NAOMI TAKAHASHI!- eu grito e ela sai do quarto toda estressada.

Naomi: Que chata, Na Cho-hee, nós não estamos atrasados.- ela erra uma palavra do coreano e eu rio.

- Você errou a palavra, Unnie.- eu rio dela, que só me olha com um bico nos lábios.

Naomi: Só sofro, sua chata, vamos logo!- ela pega no meu braço e nós vamos em direção a porta.

Yoona: Tchau meninas! Boa aula!- ela grita e nós gritamos um SIM de volta.

|Quebra de Tempo|

Eu e a Naomi estamos conversando quando eu sinto alguém tocar meu ombro.

- Que- eu me viro - R-renjun?- eu falo e o mesmo acena pra mim.

Renjun: Oi.- ele diz simples, sem qualquer expressão em seu rosto.

Naomi: Sunbae, oque você está fazendo aqui já nossa sala?- ela pergunta sorrindo.

Renjun: Eu vim conversar com a Hee, você poderia nos dar licença?- ele fala com uma expressão meio "séria" no rosto.

Naomi: Tudo bem...- ela fala com os olhos semi cerrados.- Conversem ai.- ela sai com um sorrisinho malicioso no rosto.

- E-eai.- eu falo meio nervosa, não sei por que.

Renjun: Oi, eu quero conversar com você...- ele fala sentando na cadeira a minha frente.

- Sobre oque, Injoon?- eu falo agora mais leve.

Renjun: Bom, ultimamente nós andamos meio afastados e...- ele parece meio exitante.

- E? E oque, Renjun?- eu pergunto um pouco desconfiada.

Renjun: Eu... Não acho que nosso relacionamento vai funcionar assim...- ele fala com a cabeça baixa.

Calmakk oque tá acontecendo aqui? Como assim?

- C-como assim "não vai funcionar assim", Huang Renjun?- eu faço aspas com os dedos perguntando em um tom meio "sarcástico".

Renjun: Por favor, entenda o meu lado, nós PRECISAMOS terminar.- ele fala aquilo simples, como se não fosse NADA.- Eu não quero mais esse relacionamento, Na Cho-hee, eu não aguento mais esse relacionamento.

Continua...

gntKKKkkk não me matem por isso, serion, eu jurokk q tbm não quero issokk, EU AMO VCS E FIQUEM NA PAZ PELO AMOR DE DEUS!!!

Tchau NCTZENS ❤️

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora