029

325 28 18
                                    

Eai, peguei vcs de surpresa, enton neah, eu me senti mal por não ter feito NADA pro Aniver do meu Utt, Huang Renjun, então fiz esse capítulo. Espero q vcs gostem, e pfvr, V O T E M!

AMO VCSSS

Continuação...

- BOM DIA FAMÍLIA!- eu digo animada pegando uma torrada.

Eun: Ihh, pq tá animada assim, ainda mais de manhã?

- Eu vou sair com o meu namorado, eu vou fazer uma surpresa de aniversário pra ele.- eu digo animada.

Appa: Como assim? Eu deixei?

- Appa, eu já tenho 17 anos, sei me virar sozinha.- eu o olho com cara de tédio.

Appa: Devia estar estudando, qual sua posição no Ranking da Escola?

- 1° Lugar, relaxa Appa, o Injoon não vai atrapalhar meus estudos.

Appa: Bom assim.

Kwon: Esse namoro tá durando mais do que o esperado, acho que o Beomgyu tá me devendo 100 dólares...

- Vocês apostaram?!

Kwon: Claro, temos que ver quanto tempo vai durar.

- Se você me desafiar nós vamos ficar juntos até seu último suspiro.- eu falo e ele me olha com uma cara de "eu duvido".

Eun: Gente, vocês podem fazer o favor de calar a boca? Eu e minha filha não estamos aguentando.

Jiwoo: Omma, eles são chatos.- ela fala e revira os olhos.

- Quem você tá chamando de chata?!

Jiwoo: Você e o papai.

Kwon: Eu?! Sem sorvete pra você hoje.- ele vira o rosto com um bico nos lábios.

Jiwoo: Quem falou do Appa aqui? Eu não sei do que você tá falando Appa!

- Quanta falsidade, Jiwoo!- eu a olho com uma cara de indignada.

Jiwoo: Aprendi contigo, Unnie!

- Amas que ousadia! Por isso que eu prefiro o JiWook e vou trazer doce só pra ele!

JiWook: Viu como é bom ficar calada as vezes, Jiwoo?- ele diz e ela olha pra ele triste.

- Toca aqui parça.- eu faço um High-five com o JiWook.

Jiwoo: Não é justo!- ela cruza os braços.

- É justo sim! Eu vou ir assistir A Família Moomin, não me atrapalhem.

Eu vou pra Sala e ligo a TV, pondo no meu desenho.

|Quebra de Tempo|

Eu fiquei brincando a assistindo A Família Moomin com meus sobrinhos até perceber a hora.

- Depois eu me arrumo...

Jiwoo: Vai pá onde?

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora