Continuação
Beom: Vou sim, por que eu vi a sinceridade no seu olhar, mas não vou te perdoar por fazer a Hee chorar.- ele fala e eu sorrio animado.
- SÉRIO?!- eu pulo de alegria.
Huening: Surtado.- ele comenta e os outros riem.
Taehyun: Eu não teria aceitado isso não, hyung.- ele fala e cruza os braços.
Beom: Pena que você não é eu, pirralho.- ele diz e eu rio.- Vem, nós precisamos montar um plano.- ele segue para um quarto, e eu o sigo.
|Quebra de Tempo|
Beom: Só isso? Você acha que isso vai ser fácil?- ele pergunto e eu nego.
- Não vai ser fácil, o Senhor Lee não presta, mas pela Hee eu enfrento o Senhor Lee...- eu falo e ele ri.
Beom: Que meloso, mas por onde a gente deve começar, hyung?- ele fala e eu penso...
Por onde começar? Começando a desmascarar o Senhor Lee e as coisas ruins que ele fez? Ou...
Eu preciso falar com as meninas!
- Beom! A gente PRECISA ir no dormitório dela, falar com as amigas da Hee.- eu digo e ele me olha confuso.
Beom: Como assim? Eu tô de folga hyung!- ele fala se jogando na cama.
- Você quer ajudar a Hee ou não?- eu digo e ele se levanta no mesmo instante.
Beom: Vamos pro dormitório delas!
|Quebra de Tempo|
Nós já estamos na frente do dormitório das meninas, esperando alguém abrir a porta.
- Elas nã- eu sou interrompido pela porta se abrindo.
Bae: Oh! Olá Sunbae-nim...- ela fala se curvando rapidamente.
- Oi Bae...- eu falo e ela olha para o Beomgyu.
Bae: Beomgyu?- ela fala em um tom de surpresa.
Beom: Você... Me conhece?- ele fala meio indiferente.
Bae: SIM! Eu sou MUITO sua fã, acho que eu vou desmaiar.- ela fala colocando a mão na testa, rindo.
- Enfim kkkk depois você surta, Bae, agora eu preciso conversar com a Yoona.- eu digo e ela me olha confusa.
Bae: Conversar com a Unnie? Por que?- ela pergunta e eu olho pro Beom, desesperado.
Beom: Ele precisa... resolver umas coi... Coisas, com a Yoona... Sim, não é... Renjun?- ele fala me olhando meio nervoso.
- S-sim... Onde ela tá.. Bae?- Ela aponta na direção da sala.
Bae: Pode entrar, sintam-se a vontade.- ela fala e sorri para o Beomgyu.
Eu vou até a sala vendo as meninas na sala.
- Yoona!- eu exclamo e todas me olham surpresas.- Olá!- eu me curvo e elas se levantam rapidamente.
BoRa: Sunbae... Oque faz aqui?- ela pergunta olhando as meninas de relance.
- Eu vim... Conversar com a Yoona, você pode me acompanhar, Yoona?- eu digo e eles assente.
Yoona: Eu já volto meninas, não façam bagunça.
|Quebra de Tempo|
Nós estávamos na varanda do dormitório, até a mais velha se pronunciar.
Yoona: Eai, por que quer conversar comigo?- ela fala e eu começo a ficar nervoso.
- B-bom... Por onde eu começo...- eu olho pra baixo e ela franze o cenho.- Você... Sabia que eu e a Hee... Namoramos?- eu digo ainda olhando pra baixo.
Yoona: VOCÊS OQUE?!?- ela grita e eu me assusto.
- Não grita!- eu digo e a mesma continua me olhando surpresa.
Yoona: Como? Porque? Desde quando...?- ela me bombardeia com perguntas.
- Calma, agora vem a piro parte...- ela me olha com uma interrogação no rosto.- Eu magoei a Hee.
Yoona: OQUE?!?- ela grita denovo.
- Eu magoei a Hee, nós terminamos, eu fui babaca com ela, machuquei o coração dela, mas foi por um bom motivo!- eu digo agora olhando seu rosto e ela me olha com sangue nos olhos.
Yoona: Um bom motivo? BOM MOTIVO?!
Eu JURO que achei que ela fosse me bater.
Yoona: Comece a se explicar, agora.
Ela parece ter deixado a formalidade de lado, já que tá gritando com o sunbae dela...
- É culpa do Senhor Lee...- eu digo olhando pro nada.
Yoona: Aquele velho NOJENTO fez o que dessa vez?- ela parece não ter se surpreendido quando eu citei o Senhor Lee.
- Ele me ameaçou, ele falou que se eu não terminasse com a Hee ele arrumaria um jeito de tirar ela da empresa e fazer ela ser mal vista por todos...
Yoona: E você caiu nesse papo do velho Lee?- ela diz e eu a olho confuso.- Você acha MESMO que o velho jogaria a maior peça que ele tem, fora?- ele comenta rindo.
- Oque? Maior peça?- eu digo e ela me olha séria.
Yoona: A Hee é a maior peça dele nesse jogo.
Continua...
ai gente, eu sei q o cap não tá lá essas coisas, mas é q eu tô me preparando pra Live do WayV, arrumando o quarto, esperando o lanche chegar, e ainda postando capítulo, tudo pra não decepcionar uma certa @ ae (👀)
amo vocês, obrigado por esperarem pacientemente por esse cap lixo, mas foi de coração 😔💚
Amo vocês, fiquem na paz do senhor irmões, bebam água, lavem as mãos e fiquem em casa, não quero q vocês peguem corona.
Tchau NCTzens 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020