Continuação...
Assim que Jaemin me vê ele ACENA, para MIM!
Assim que eu vejo ele acenando e olhando em minha direção eu me curvo e vou puxando as meninas para fora, antes que ele invente mais alguma coisa 🙄
BoRa: Pera! É impressão minha ou... Na Jaemin acenou pra vc??- pergunta me olhando desconfiada.
- C-claro que não! Não viu um garoto atrás de nós?- falo piscando diversas vezes, uma coisa que eu faço quando eu tô mentindo ou tô nervosa, é MT natural isso, eu não consigo controlar!
April: Dongsaeng, fala a verdade. Sei que tu ta mentindo.
- Que coisa unnie, eu nem conheço ele, c-como eu iria c-conhecer ele?!- falo piscando novamente.
Nana: Oiie!- aparece do nada colocando os braços em torno do meu pescoço.
Essa ação repentina desse disgraça rendeu olhares sobre nós, todos olhares curiosos.
BoA: My Gosh!- falo assustada ou surpresa, não sei.
Nana: Hee, eu já fal...
- Vem aqui agora seu...- dou um tapa em sua cabeça.
Nana: Ya! Isso doeu!!- fala passando a mão no local em que eu bati.
Jisung: Cuidado Noona, esses seus tapas doem.- fala acariciando a cabeça do amigo.- O que vc tá fazendo aqui??- me olha curioso.
- Não te interessa! Deus, oq eu fiz de errado?- falo olhando para cima com as mãos para o alto.
Nana: Quer que eu responda?- fala me olhando com um olhar risonho.
- Não ouse!
Naomi: É oficial, eu não tô entendendo nada do que está acontecendo aqui.
- Não está acontecendo nada, esse garoto, que eu desconheço vai voltar pra onde ele estava.
Yoona: Pq eu não consigo acreditar nas sua palavras hein, dongsaeng?
- Okay, Jae, quando tu voltar a gente conversa, tá bom? Me desculpe por ter te batido, oppa.- falo me curvando.- Agora vai lá antes que vcs se atrasem, tchau Jisung!- falo dando um tchau para os meninos.
Nana: Tá bom dongsaeng, não esquece de me ligar. Tchau!
Jisung: Tchau Noona! Vamos hyung.- fala puxando o Jaemin.
- Vamos logo.
Falo isso e vou andando na frente das meninas, que estavam confusas.
BoRa: Nós queremos saber oq aconteceu ali.- fala elas correndo em minha direção.
- Ahn?- pergunto olhando para as garotas.- Bom... Meio que... Eu não queria ter que falar, mas ele é meu irmão mais velho.
April: WHAT?!?- grita confusa.
- Ele é MEU IRMÃO MAIS VELHOO!- grito fazendo algumas pessoas na rua se assustarem.- Desculpem.- falo me curvando levemente para as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020