Primeiramente queria dizer aqui que eu não estou aguentando os tiros que essas fotos da mídia estão me dando, e segundo, eu amo vocês ❤️.
Continuação...
Era o mesmo garoto que estava sentado do meu lado no ônibus.
- Bem vindo.- falo indo até o garoto com uma caderneta para anotar os pedidos.- O que deseja?
??: Se não for incomodar, você pode olhar pra fora pra ver se tem alguém me procurando??- fala olhando pra baixo como se tentasse se esconder.
- Claro.- respondo meio diferente.
Olho pra fora e não havia ninguem.
- Não tem ninguém lá fora.- falo ouvindo um suspiro dele.
Vejo o garoto tirar a máscara e me olhar.
??: Você poderia trazer um café americano e um pedaço de bolo Red Velvet?- fala me olhando.
(N/a: Canadense traíra! Kkk ;-;)
Era Mark Lee. Eu fiquei E-S-T-A-T-I-C-A !!
- C-claro!- falo anotando o pedido e reverenciando.
Men, eu sei que eu deveria estar normal pq meu irmão é um integrante desse grupo, mas não é todo dia que a gente encontra o crush da adolecencia né?
(N/a: Claro, não é todo dia que a gnt encontra o MARK LEE no nosso dia né?!)
Vou até a Laura e dou os pedidos do Mark para ela, eu espero ela pegar um pedaço de bolo Red Velvet e o Café americano.
E assim que ela faz eu levo para ele.- Aqui está seus pedidos.- falo sorrindo.
Mark: Ah! Obrigado, mas... eu te conheço de algum lugar?- fala olhando no fundo dos meus olhos.
- NAO! Claro que você não me conhece, não tem como você me conhecer.- falo olhando preocupada para ele.- Mas... Qual seu nome?- pergunto pra ele como se eu não soubesse.
Mark: Ah, meu nome é Mark Lee, eu sou integrante de um grupo de Kpop, o NCT. Conhece?- pergunta olhando pra mim com um sorriso.
- Sim meu irm... Não, conheço não kkkk deve ser bem legal as músicas kkk.- falo rindo de nervosa.- Bom, eu vou indo, aproveite sua refeição.- falo reverenciando e saindo logo em seguida.
Meu Deus, eu nunca estive tão nervosa na minha vida, não é por ele ter sido meu primeiro crush, é que eu, tança como eu sou, quase acabei falando coisa que não devia. Eu fui pra perto de Luan no caixa e ficamos conversando.
- Ei, você... É gay? Não que isso seja um problema, só q você não me parece com os outros garotos daqui, é conveniente eu perguntar isso??- falo olhando em seus olhos sorrindo.
Luan: Não se preocupa, eu sou gay sim, mas menina, deixa eu te contar uma coisa, quase surtei quando vi o bias Wrecker tirando a máscara kkkk.- fala com um jeito muito fofo.
- Ahhh tu é tão fofinho, tu gosta do NCT??- falo curiosa.
Luan: Amas é claro, imagina aqueles homem gostoso na minha cama, o glória senhor, multiplica kkkk.- fala me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020