013

412 41 15
                                    

Continuação...

??: Oiee dongsaeng!- fala alguém, q eu já reconhecia a voz, era Jaemin...

- O-oppa?- falo confusa.

Ele vem em minha direção e me abraça.

Nana: Senti saudades!!

- E-eu também...

Naomi: Oie irmão da minha melhor amiga q é crush da BoRa!

BoRa: Cala a boca garota!

Joy: Irmão??

Irene: O Jaemin é seu irmão??

- S-sim

Nana: Oh! Annyeoghaseyo sunbae!- fala se curvando para Irene e Joy.

Joy: Eai Jaemin! E desde quando tu tem uma irmã??

Nana: Desde que minha mãe se casou com o meu pai?

Irene: Okay... Tô boiando aqui kkk.

An: Você tá boiando? Imagina eu, que descobri isso faz alguns dias e não entendi nada até agora kkkk.

- Enfim, eu e Jaemin somos irmãos, mas ele não é filho do mesmo pai que eu, o pai dele se separou da minha mãe e um ano depois minha mãe se casou com meu pai, que é brasileiro, então eu e Jae praticamente crescemos juntos e nos consideramos 100% irmãos.

Nana: Bem assim kkk.

- Okay, agora eu tenho que ir.- falo e vou pegar minha mochila.- Oppa, que tal a gente ir naquele lugar que vende Tteokbokki??

Nana: Tudo bem! Vamos lá q eu tô morrendo de fome kkk. Tchau meninas, Tchau Sunbaes!- fala se curvando levemente para as suas veteranas.

- Tchau meninas, quando eu chegar em casa eu mando mensagem. Byee!- falo dando tchau e saindo da sala.

Eu e Jaemin estávamos na SM ainda quando eu falo.

- Oppa...

Nana: O que??

- Eu tava pensando aqui, acho que eu não quero mais esconder que eu sou sua irmã mais nova.

Nana: SÉRIO?!?- pergunta olhando pra mim animado.

- Sim kkk.

Nana: Agora eu vou poder falar que minha irmã é a futura Idol mais talentosa da SM!!- fala dando pulinhos.

- Yah, nao é pra tanto kkkk.

Nana: É sim! Minha irmã vai debutar, como eu não ficaria feliz??

- Eu vou ser a Líder do Grupo e a Rapper Principal, não é legal???

Nana: É sim! Enfim, eu trouxe presentes, mas eu deixei em casa, quando tu chegar lá tu vê.

- Pq não me falou antes?? Vamos pra casa!!- falo indo na frente.

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora