#SaveJisungFetus, e perdão, fiquei enrolando o dia inteiro pra postar esse negócio, eu ia postar hj de manhã, mas eu teria q me arrumar pra ir pra escola, dps q eu chegay em casa eu deitei e fiquei enrolando, daí quando eu fui postar faltou a porra da luz, mas está aqui o capítulo kkkk.
Continuação...
Eu atendo o telefone.
- Alô! Quem é?
??: Nossa, já esqueceu q passou seu número pra mim kkk.
- Renjun??
Renjun: Não, meu nome é Jesus!
Renjun's P.O.V
Eu tinha chegado em casa com um sorriso bobo e lembrando de alguns minutos atrás.
Sicheng: O RENJUN CHEGOOOUU! E tá parecendo um retardado sorrindo!- o Sicheng grita me fazendo sair do meu transe e perceber q eu tava sorrindo.
- Oi pra ti tbm!
Yuta: Pq demorou tanto??
Nana: Sim, onde tu tav... Que mancha é essa na tua bochecha?- ele olha pra minha bochecha e dps pros meus olhos desconfiado.
- N-não é nada!
Yuta: GENTE CORRE AQUI!!- fala gritando chamando todos os meninos q ligo aparecem na sala.
Taeil: Que foi praga?
Sicheng: O Renjun chegou aqui sorrindo igual um besta e com uma mancha de batom na bochecha.
Lucas: O neném tá crescendo kkk
Taeyong: Orgulho ksks.
Nana: Onde tu foi pra ter isso na bochecha??
Kun: Gente, deixa o garoto aposto que foi a...- ele ia falar mas o Jhonny tampa a boca dele.
Chenle: Não foi ninguém, né Hyung??- olha para o Kun q assenti com a cabeça.
- Enfim, não é nada, eu vou pro meu quarto. Tchau.
Corro pro meu quarto, que eu não dividia com ninguém e ligo pra Hee.
∆Ligação On∆
Xx: Alô! Quem é?
- Nossa, já esqueceu que passou seu número pra mim kkk
Xx: Renjun??
- Não, meu nome é Jesus!
Xx: Nossa, engraçadão você né.
- Sou mesmo kkk
Xx: Porque me ligou??
- Pq o Jaemin tá aqui e os meninos viram uma mancha de batom na minha bochecha.
- OQUE?!
- Pra que esse espanto todo Baixinha??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
ФанфикOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020