Continuação...
Nós estávamos na sala e os outros estavam sentados no sofá e alguns no chão, esperando eu contar.
- *suspiro* O Senhor Lee descobriu que nós estamo- estávamos namorando, ele falou que se eu não terminasse com a Hee ele arrumaria um motivo pra tirar ela da Empresa e queimar ela lá fora, fazendo com que ela não conseguisse encontrar um emprego bom no futuro, vocês acham mesmo que eu deixaria ela, a pessoa que eu mais amo, ter que desistir do próprio sonho?- eu digo tudo com um nó na garganta e eles me olham.
Chenle: Eu sabia, eu seria um CEO muito melhor que o Lee SooMan!- ele fala e leva um tapa no braço, desferido pelo Doyoung.
Donghyuck: Deixa ele falar, seu tongo.- ele fala e todos voltam a prestar atenção em mim.
- Eu nunca quis fazer ela chorar, NUNCA foi a minha intenção, mas o Senhor Lee disse aquilo e eu pensei, pensei e pensei, mas sempre terminava na Hee saindo da Empresa e ficando queimada lá fora, eu odiaria destruir os sonhos dela, por isso eu terminei com ela...- eu falo e termino colocando a mão no rosto.
Nana: Renjun eu- eu interrompo a sua fala.
- Não peça desculpas, eu sei que eu errei, e por isso preciso da ajuda de vocês.- eu levanto a cabeça e olho os meninos, que se olhavam com um ar desconfiado.- Eu sabia, você não acreditam, mas tudo bem, eu tenho outras pessoas pra me ajudar.- eu me levanto e saio da sala, escutando umas vozes .
Taeyong: Volta aqui Huang Renjun!- ele grita da sala e eu só saio dali.
|Quebra de Tempo|
- Que droga, que droga!- eu me encontro na sala de treino, pensando em como fazer isso sem a ajuda dos meninos.
Eu penso um pouco até lembrar do BEOMGYU!
- É ISSO!- eu saio da sala de treino com um sorriso enorme, eu vou conseguir a Hee de volta sem machucar ela.
|Quebra de Tempo|
- Beomgyu?- eu digo no interfone.
??: Não, quem é você?- disse uma voz masculina.
- Sou Huang Renjun, do NCT e namorado da Cho-hee...
??: Cho-hee?- o garoto parece pensar um pouco. - Ata! A garota daquele novo grupo da SM?
- Sim, ela é uma amiga próxima do Beomgyu, e eu preciso falar com ele.
??: Okay, se você for um Sasaeng ou algo do tipo eu chamo a polícia!- ele desliga e eu rio.
|Quebra de Tempo|
Eu já estava dentro do apartamento dos meninos, só esperando a porta ser aberta até que eu escuto algumas vozes de dentro do apartamento.
??: Nao abre, ele magoou ela!
??: Mas e se ele veio aqui- a tal voz é interrompida.
??: Eu sou mais velho que você, seu pirralho.
??: Chega, crianças, vocês vão abrir a porta pra ele AGORA!- logo em seguida a porta é aberta.
Beom: Oi...- o garoto fala, com um ar sério.
- Eu vim aqui falar da- ele me interrompe.
Beom: Da minha melhor amiga? Ou... Da garota que você fez chorar?- ele cruza os braços e eu suspiro.
- Essa mesma, mas eu quero pedir sua ajuda...- eu comento e o garoto ri fraco.
Beom: Você deve é muito cara de pau... - ele comenta e eu acinto.
- Eu sei, me desculpe, mas eu realmente preciso que você me escute...
Beom: Fala.
|Quebra de Tempo|
Yeonjun: Mentira que ele fez isso???- ele pergunta incrédulo.
- Sim...
Beom: E NINGUÉM quis ajudar você?- ele pergunta e eu acinto.
Renjun: Bom, eles não acreditaram muito, então eu vim aqui, pedir a sua ajuda...
Taehyun: E você acha que o Beom hyung vai ajudar você?- ele pergunta e eu olho para o mesmo.
- Por isso eu vim aqui.- eu olho para o Beomgyu, que estava com os braços cruzados.- Você... Me ajudaria?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020