024

362 48 18
                                    

Voltei, sentiram saudades? Eu ia postar de madrugada pq eu sou do mal, mas não fiz pq eu durmi e amo vcs, daí eu ia postar hj as 11hrs, mas eu tava me preparando pro aniver do Guinho, mas eu tô aq e com cap novo e vcs q lutem pra dar o voto senão eu faço greve.

Continuação...

Nana: Como assim??

Renjun: Eu também faço parte dessa conversa.

Eu pego na mão do Renjun e olho pro Jaemin.

- Eu e o Renjun estamos namorando.- falo rápido e vejo o garoto a minha frente arregalar os olhos.

Nana: OQUE?!- ele intercala seu olhar entre o Renjun e eu.

Renjun: Nós, eu a Hee, estamos namorando a 2 semanas e meia..

Nana: Quando e porque?

- Não sei exatamente quando eu comecei a me apaixonar, mas dps que você saiu do restaurante eu estava indo pra casa, mas aconteceu imprevistos e eu encontrei o Renjun, ele me ajudou e me passou confiança. Acho que eu confio mais nele do que em mim mesma, ele é uma pessoa com quem eu posso me abrir e contar todos os meus problemas.

Nana: Tu gosta tanto assim dele?- ele pergunta ainda surpreso.

- Nao, eu amo ele...- eu falo sorrindo de lado olhando nos olhos do garoto ao meu lado.

Renjun: Ai meu coração.- ele põe a mão no peito me fazendo soltar uma risada fraca.

Nana: Hee, pode ir lá pra fora pra eu conversar com ele?- ele pergunta sério olhando para o Renjun.

- T-tudo bem. Tchau Jun.- eu dou um beijo na bochecha dele e vou pra fora.

Eu vou pra sala e logo todos ali direcionam olhar pra mim.

- O-ola!- eu me curvo.

Taeyong: Oi, pq o Renjun nem o Jaemin tão aq com vc??

- Bem...

Chenle: Ela tá namorando o Renjun.- ele fala sem tirar os olhos do jogo a sua frente.

Todos: OQUE?!- eles perguntam incrédulos.

Jisung: Agr eu não posso mais dar em cima da Noona?- ele pergunta um pouco chateado.

Ten: Claro que não né, ela é a namorada do Renjun agora. Ele é bem sortudo...- ele me olha de cima a baixo e eu coro.

Kun: Ate que ela é bonita...- ele fala sem tirar os olhos da comida em sua mão.

Sicheng: Não é de todo mal...- ele fala e tira os olhos da tela do celular.

Yuta: Ela é fofa até...- ele diz, mas continua olhando para o Anime que passava no seu celular.

- Obrigado? Eu acho...- eu digo olhando para os lados.

Taeil: Conhece o nosso grupo?- ele pergunta e eu o olho óbvia.

- Sim né, meu irmão é íntegrante dele.

Jaehyun: Toma kkkk

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora