🎄Feliz Natal🎄+ 009

483 46 0
                                    

🎵🎶JINGLE BELLS JINGLES BELLS ACABOOU O PAPEEEL NÃO FAZ MAAL NÃO FAZ MAAAL LIMPA COM JORNAAL🎶🎵
Um feliz Natal pra vocês e espero que vocês não ganhei meias! Espero que o Grinch chegue na casa de vocês com uma caixa cheia de carvão, Feliz Natal galera❤️! I love vocês, se iludam aí meux amorezis!
🎄🎉🎄🎉🎄🎉🎄🎉🎄🎉🎄🎉
Continuação...

Os meninos estavam entrando na empresa, mas eu fui mais rápida e me escondi atrás das meninas arrastando elas muito rápido pra fora.

April: Yah! Ta loka dongsaeng?!- pergunta me olhando rindo.

- N-nao, tá t-tudo bem, eu só... Vou pra casa, vejo vocês amanhã, tchau meninas!- falo saindo do local o mais rápido possível, antes que um dos meninos me visse.

Paro um taxi e vou para casa, antes que meus pais cheguem, se não eu estarei MUITO encrencada!

Yoona's P.O.V

Assim que estávamos saindo da Empresa, a louca da Hee nos puxa pra fora, mas foi MUITO de repente.
Mas algo me faz pensar que foi assim que os meninos do NCT entraram, eu acho que eu não estou errada, isso só me deixou ainda mais curiosa.

Assim que ela sai nos ficamos conversando e esperando chegar o táxi que pedimos.

Cho-hee's P.O.V

Eu havia chegado em casa, ainda bem que meus pais não haviam chegado ainda.

-Oppa! Cheguei!!- falo tirando o meu casaco.

Nana: TÔ NA COZINHAA!!

- Tô indo.

Eu chego na cozinha e UAU!

- Oppa, pra que isso tudo?- falo com água na boca olhando para a mesa cheia de comida.

(N/a: O coitado do Nana não sabe cozinhar, eu sei, mas aqui ele vai saber pq eu sei como ele gostaria de saber cozinhar bem como o Kun, então aqui ele vai saber kkkk)

Nana: Hoje é dia 24 sua anta!- fala me olhando indignado.

- SERIO?! Como eu pude esquecer?- falo espantada comigo mesma.- Enfim, o appa e a omma não vão vir?- falo indo até ele colocando o avental, pq se não ele vai arrancar o próprio dedo com a faca kkk.

Nana: Bom... Sobre isso...

- Eles não vão vir né?- falo olhando pra ele como se fosse obvio.

Meus pais era ótimos, porém eles quase nunca passam a Ceia, a Véspera e o Natal com a gente, minha mãe vai estar lá em Busan na casa da Minha vó com a minha irmã mais velha.

Nana: Não dongsaeng, eles não vão vir, e eu... Tenho show lá em Daegu amanhã, daí eu...- fala tentando encontrar um jeito de falar aquilo.

- Tudo bem oppa, eu entendo, vai ficar lá em Daegu até quando??- falo pegando um tomate cereja e colocando na boca.

Nana: Bom, depois de Daegu a gente vai pra China, dai vamos ficar umas 2 semanas lá, e vamos voltar pra cá, acho que isso vai demorar um mês mais ou menos.

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora