Continuação...
Depois que eu me sentei ele começou a falar.
SM: Enfim, a Estreia de vocês vai ser adiada, nós vamos fazer ela em Março... Sei que vocês teriam que treinar muito, mas vocês conseguem!- fala dando um sorriso forçado.
- Sim, bom, nós ainda não decidimos a líder do Grupo e nem um nom...
SM: O nome do grupo de vocês vai ser VIOLET. Ja quem vai liderar vocês resolvem aí, quem parece ser mais responsável?
Ele fala e em seguida as meninas todas olham pra mim.
- Que foi gente? Kkk...- começa a rir de nervoso e corar automaticamente.
April: Sem dúvidas a Hee é a mais responsável e dedicada daqui.- fala olhando para o CEO.
SM: Senhorita Hee, você concorda que é a mais dedicada e responsável de vocês?
- B-bom, a Unnie é muito responsável tbm...- falo olhando para a Naomi.
Naomi: EU?!? Kkkk pena de você, se me deixar sozinha na Torre Eifell é capaz de eu tropeçar nos meus próprios pés e cair de lá de cima kkkk.
- Então... Vocês concordam q eu sou a mais responsável de todas vocês?- olho pra elas e todas concordam.
SM: Okay, agr você é a Líder do VIOLET, se dedique ao grupo. Nos vemos na Estreia de vocês em Março! Meninas, vocês levem as Hobbaes de vocês para a sala de ensaio, e expliquem o que elas teriam que fazer...- fala olhando para as duas garotas ao seu lado que concordam com a cabeça.
Irene: Olá! Vocês são as novas treinees da Empresa, certo?
Yoona: Sim, se apresentem meninas...- fala olhando para nós.
Naomi: Olá meu Nome é Naomi Takahashi e eu sou Japonesa, é um prazer conhecer vocês!- fala se curvando.
Joy: Imagina, o prazer é todo nosso.
- Bom, meu nome é Na Cho-hee e líder do VIOLET, é um prazer conhecer vocês!- me curvo.
Irene: Você é a Líder? Que legal, espero que você saiba lidar com pessoas, se não vão ser difícil. Mas você vai conseguir, você tem um jeito de confiante e líder kkk.
- Oh! Obrigado pelo elogio sunbae!
Irene: Que sunbae? Vocês pode nos chamar de Unnie, pq nós ajudaremos vocês até o dia da estreia.
Joy: Correto, agora se não se importam, continuem a Apresentação, quero saber o nome de todas vocês.
BoA: Certo... Meu nome é BoA e eu sou a Maknae do VIOLET e o solzinho q vai alegrar seu dia!- fala se curvando levemente com um sorrisinho no rosto fazendo nós rirmos.
April: Enfim, meu nome é April e eu venho do Canadá.
Joy: Canadá? Que legal, tem Idols aqui da SM que tbm são do Canadá.
April: Sim, eu também tenho que dar umas aulas de inglês pra elas, senão elas vão passar vergonha kkk.
Bae: Fique você sabendo que eu, Bae Kim, sei falar em Alemão, Inglês e coreano fluentemente kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020