018

372 43 2
                                    

Continuação...

- Não! Você não tem nem anel, Renjun.- falo rindo da expressão do garoto.

Renjun: Yah, eu to gostand... Não, eu estou amando a irmã mais nova do meu melhor amigo, eu tô me jogando na fogueira praticamente. Deveria me dar mais valor!- fala a última parte fingindo estar triste.

- E você acha que eu não te amo? Mas eu só vou namorar contigo quando ter o anel, até la voc...

Ele se levanta e puxa meu corpo contra o dele e fala.

Renjun: Tem certeza que vai recusar essa beleza que eu sou? Alguma garota pode ser mais rápida q vc e acabar me levando.

- Haha Renjun, haha!- falo rindo com deboche.

Renjun: E então, você aceita?

- Tudo bem! Eu aceito, mas agr, eu tô com fome... Vamos comer!- puxo ele pela mão e ele entrelaça os nossos dedos.

Renjun: Meu Deus Hee kkk.

- Me deixa kkk.

Nós chegamos no Restaurante chinês.

Renjun: Desde quando tu vem em restaurantes chineses??

- Desde que eu comecei a gostar de Hot Pot, esse negócio é MUITO bom kkk

Renjun: Uau, minha namorada é a melhor!- ele fala e me faz rir.

- Jun, só uma pergunta, o Kun gosta de Hot Pot?

Renjun: Yah! Porque quer saber?- fala me olhando indignado.

- Eu preciso saber mais sobre o meu Bias!

Renjun: Vai la com ele então, eu hein!

A Vovó Hao chega e nos da água quente, como na China. Eu já conhecia ela, ela já era uma senhora de idade, uns 89 anos, chinesa.

- Obrigado!- falo em chinês, já que a Vovó Hao não era muito boa no Coreano.

Renjun: Você fala chinês?!- ele me olha surpreso.

- Eu aprendi pelo Kun, eu adorava ele, então eu treinei e li vários livros, então eu aprendi.- eu minto e vejo sua expressão.

Renjun: Pelo Kun? Não, tudo bem Cho-hee, tudo bem!- ele vira o rosto fazendo drama.

Eu vou um pouco pra frente e dou um selinho no Renjun.

Renjun: Tudo bom!?- ele fala pondo a mão na boca.

- Tudo sim, eu falei que eu Adorava, agora quem eu adoro é você!- falo e dou um sorrisinho até a Vovó Hao chegar e colocar os nossos pedidos na mesa.

Hao: Aqui está o pedido de vocês.- ela fala e se aproxima de mim sussurrando no meu ouvido.- Cuida dele, eu consigo ver nos olhos dele o quanto ele te ama, Hee.

- Entendi Vovó Hao, eu vou cuidar sim!- falo e olho pra ele dando um sorriso.

Enquanto a gente comia nós ficávamos fazendo piadas e conversando

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora