Renjun's P.O.V, 1 years later
Eu saio do concerto ao ar livre que o NCT 2021 acabava de fazer em Santa Mônica, Califórnia. 1 ano depois daqueles acontecimentos, eu e a pessoa que eu mais amei na minha vida nunca mais nos vimos.
Ela, Jaemin e seus pais decidiram que era melhor ela se mudar para algum lugar longe da Coréia, longe da Ásia, longe de mim...
Ela mesma decidiu isso. Nos primeiros meses o clima entre eu e o Na era tão pesado que isso me matava por dentro, mas depois de um tempo, o Jaemin voltou a agir normalmente. Ele esqueceu do Renjun que um dia foi namorado de sua irmã.
Haechan: BOO!
- Quer me matar do coração? - eu digo rindo e ele me acompanha, sentando ao meu lado.
Haechan: Tá fazendo oque aqui na praia? Eu pensei que você odiasse kkkk.
Verdade, eu odeio, mas alguém me fez amar esse lugar.
- Claro que não, eu amo a praia, olha isso, mar enorme, areia branquinha, e... - ele me interrompe.
Haechan: É por causa dela, né?
- C-claro que n-não! Eu já a esqueci, não sei de quem você tá falando. - eu olho pra frente, tentando disfarçar, ouvindo a risadinha dele.
Haechan: Você é meu soulmate, então me perdoe por não ter te falado isso antes, por favor não me bate, me mate ou qualquer coisa do tipo, ok? - ele fala e eu o olho confuso.
- Do que você tá falando cara?
Haechan: Então... Sabe a... Sua namor.... Ex-namorada? - ele fala e eu reviro os olhos.
Isso doeu na alma seu idiota filho de uma mãe!
- Não, o que tem ela? Eu não preciso saber de nada que envolva ela, tchau! - eu pego meu casaco, me levantando e indo em direção a saída da praia.
Haechan: A HEE NUNCA QUIS IR EMBORA DO CORÉIA E DEIXOU UM PRESENTE PRA VOCÊ ANTES DE IR MAS O JAEMIN MANDOU EU E OS MENINOS FICAR DE BICO FECHADO! - ele dispara tudo de uma vez e eu paro de andar.
Meu deus...
- VOCÊS FIZERAM OQUE?!? - eu grito, me virando.
Haechan: RENJUN EU SOU SEU SOULMATE VOCÊ TA COM TODO O DIREITO DE ME BATER MAS A GENTE TEM LIVE PRA GRAVAR AMANHÃ! CALMA! - ele grita dando alguns passos pra trás.
- Eu não tô acreditando que vocês me deixaram morrer por dentro! EU NÃO ACREDITO LEE DONGHYUCK! - eu grito e seguro as lágrimas, não vou chorar, não agora.
Haechan: ME PERDOA HYUNG EU NUNCA QUIS ESCONDER ISSO DE VOCÊ! - ele corre até mim e me abraça - Você quer chorar? Por favor Renjun, chora, tá tudo bem chorar...
Eu me solto dele de uma forma bruta, o olhando seco.
- Me desculpe Hyuck, vamos conversar depois.
Eu me viro e vou andando.
2 hours later
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020