Continuação...
- Yah hyung, nada haver kkkk.- eu rio de nervoso.
Kun: Pq você está estranho??
Lucas: Eai galera, q tá rolando? Tava lá no meu quarto de BOAS me olhando no espelho, e vim aqui ver se vocês tão bem... Mentira, vim aqui pq falaram de garotas, então eu vim correndo kkkk.
Taeyong: Nunca deixa dessas safadeza não garoto??
Lucas: Hyung, olha pra mim, eu sou lindo, preciso me manter atualizado! Agora continuem falando sobre garotas, finjam que eu não estou aqui kkkk.
Taeil: Enfim, Renjun, tu tá gostando da irmã do teu mlr amigo sim ou não??
- É complicado hyung!
Yuta: Como assim complicado? Tem que fazer que nem eu, não ser nada discreto e dar em cima kkkk.
(N/a: Sentirão a referência dessa frase?? Kkk)
- Hyung, eu não sei o que eu tô sentindo, eu nunca senti isso antes!- falo e coloco a mão sobre a testa.
Lucas: Eu tô perdido kkk expliquem oq está acontecendo.
Chenle: O Renjun hyung tá gostando da irmã mais nova do Jaemin.- fala em um sussurro no ouvido do Lucas.
Jisung: Renjun, tu não tem nem chances, a Noona gosta de mim!- fala com um ar risonho fingindo jogar os cabelos pra trás.
- Repete pra ver se tu vai ver o sol de amanhã!
Haechan: Vixiii a coisa tá feia pro teu lado, Renjun kkkk.
- Como assim??
Haechan: Tu tá apaixonado, APAIXONADO, A-P-A-I-X-O-N-A-D-O.
- OQUE?!??
Haechan: EU VOU TER Q DESENHAR?!
Lucas: Kkkkk tu se fud...- ele ia completar a palavra mas Jhonny tampa a boca dele.
Jhonny: Tem crianças aqui seu idiota.
Jisung: Se estão falando de mim pode esquecer, eu tenho 15 anos, não sou mais uma criança!
Jaehyun: Não sabe nem limpar a própria bunda, seu catarrento kkkkk.- fala fazendo todos rirmos.
Jisung: YAH! Esse ano eu vou fazer 16, e quando eu fizer 18 já posso ser preso!
Lucas: Vai roubar oq? Fralda?- fala e todos caímos na gargalhada com a reação do Jisung.
- Eu estou com um problema sério e vocês aí discutindo!
Taeyong: Okay, vamos dar atenção ao seu problema de adolescente na Puberdade kkkk.
- Aish! Eu vou sair!- me levanto indo a porta pôr meu sapato.
Kun: LEVA UM CASACO PQ SENÃO TU VAI FICAR DOENTEE!- grita do cômodo onde ele estava.
- TABOM KUN OMMA!- falo e corro pro meu quarto pegar meu casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020