Continuação...
Beom: Eu vou pra Hannam Hill.
- O que tu vai fazer lá Kyu?
Beom: O Jin hyung comprou um apartamento pro TXT lá em Hannam Hill.
- Uau! Oppa, quando vc vai me dar um apartamento??
Nana: Passa longe fia kkk.
- Você é um Sunbae chato, devia ter feito audição na BigHit...
Nana: Vai nessas! Eu e essa baixinha aqui vamos direto pra SM.- fala dando um toque no Taxista q só assente.
Nós ficamos conversando até chegarmos na SM.
- Tchau Kyu!- falo e o abraço.
Nana: Tchau Filhote kkk.
Beom: Tchau Sombra! Tchau hyung!- ele fala e fecha a porta dando um tchauzinho fofo.
Eu e Jaemin entramos na Empresa conversando e fazendo brincadeirinhas.
Jeno: Aí está vc!- fala e pula no Jaemin.- Ah! Oi gatinha!
- Oi Jeno!- falo e sorrio pra ele.
Jaemin cobre meu rosto.
Nana: De onde tu tirou essa intimidade toda com a minha irmã mais nova??
Jeno: Não sei, só sei q os meninos ficam falando dela o tempo todo...
- De mim? Quem falou? Foi o Kun??
Nana: E pq tu se importa??
- Nada não, preciso ir ensaiar, tchau Jeno! Tchau oppa!- falo e vou em direção a Sala de Ensaio.
Naomi: Uma vez eu caí da escad...- Quando eu entro na sala elas param de falar e ficam me olhando até eu me pronunciar.
- Oie! Continuem oq vcs estavam fazendo!
BoA: Unnie... Vc sabia que nós vamos estudar na mesma escola que vc??
- Sério?? Eu não vou mais ficar sozinha?
An: Como assim sozinha?
- Lá na minha escola as meninas me deixam de lado, a minha única amiga... Nada, eu só fico sozinha.
BoRa: Tu sofre bullying Unnie??
- N-não, eu sofria, mas elas me deixaram de lado dps de alguns acontecimentos...
Yoona: Dongsaeng, tudo q acontecer com vc pode nos contar, a gnt vai te ajudar e caçar quem tá te magoando! Kkkk
- Obrigado Unnie! Enfim, vamos ensaiar antes q o Manager chegue...
|Quebra de Tempo|
Nós estávamos a umas 3hrs ensaiando aquela coreografia, ela estava difícil, mas a Naomi conseguiu nos ajudar a memorizar e conseguir reproduzir aquela coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020