022

358 39 1
                                    

Continuação...

- Ora, ora, se não é a Rachel, a garota mais ridícula da Escola...- falo e coloco a BoA e BoRa atrás de mim.

BoRa: Unnie, quem são elas??- ela pergunta se inclinando um pouco pra frente pra falar em meu ouvido.

- Elas são garotas q não valem o nosso tempo.- falo sem tirar os olhos da garota a minha frente.

Rachel: Nossa, a Min-jee dois tá com a lingua afiada!- quando ela fala aquilo meu sangue ferve.

- Você é louca?!- eu falo e chego perto da Rachel de um jeito ameaçador.- Você não vai chegar perto nem de mim, nem delas duas e nunca mais volte a colocar o nome de Unnie nessa sua boca imunda!- eu continuo a olhando com certa raiva.

Rachel: E pq eu faria isso?

- Pq estou mandando, experimenta mexer com elas, comigo ou falar da Unnie pra ver o que vai acontecer, ex-pe-ri-men-ta.- eu falo "soletrando" para ela.

BoA: É isso aí Unnie, põe moral!

BoRa: Cala a boca garota kkk.- ela da um tapinha na irmã mais nova.

- Vamos, tchau fofinha!- aperto a bochecha da Rachel e dou um sorriso sínico pra ela.

Eu continuei mostrando a Escola para as mais novas até o sinal tocar.

- Aqui a sala de vocês, não precisa ter medo, ninguém vai fazer nada com vocês e eu falei com o Jisung e com o Chenle, eles vão fazer companhia pra vocês.

BoA: Sério??

BoRa: Unnie, vc é a melhor!- ela fala e faz um joinha com a mão.

- Entrem kkk, tenho que ir, tchau Boo, tchau Bonnie!- dou um abraço nas duas e vou pra sala.

Eu bato na porta três vezes e entro, droga, nós ficaríamos hoje junto com a turma que vai se formar esse ano, eles são tipo do 3° ano mas que ainda não se formaram, eles são muito bagunceiros.

Professor: Srta. Hee! Você chegou! Já podemos começar.

- Sim professor, onde eu devo me sentar?

Professor: Pode se sentar na frente do Renjun.- ele aponta e eu me curvo indo para o lugar, tentando fazer o mínimo de contato visual com ele.

Eu largo minha mochila na mesa e tiro meus materiais.

Professor: Como todos sabem, nos primeiros dias de Aula eu, como o Professor guia de vocês, escolho um Líder. Quem vocês acham que vai ser Líder do 3°?

Metade da sala de aula a mão.

Professor: Você aí!- ele pergunta pro Dak-ho.

Dak-ho: A Nerd gatinha, Cho-hee!- ele fala e vira pra mim dando uma piscadela e eu o olho com um olhar mortal e certo desconforto.

Professor: Mais respeito com a sua colega, Dak-ho!- ele direciona seu olha para o garoto logo olhando para mim novamente.- Cho-hee, venha aqui na frente.

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora